Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Bom vamos la, entendi que não precisa de saturação e tals...

agora o grande problema ondi comprar creatina moro numa cidade litoranea pequena complicado =/

quais creatinas são boas pq tem uma tal de Beef Ox da body action q na discrição é como se fosse creatina é verdade ou mais um suplemento zuado?

gostaria de sugestões de marcas de creatinas ....

besteira,procure por universal é a melhor...eu tinha umas+acabaram :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu vou comprar creatina acompanhada de whey

quais os pontos negativos e positivos da creatina?

Pelo oq eu parece q se vc não tomar d forma correta e com mt água a creatina pode causar pedras nos rins, porém há mt gente dizendo q naum tem nda a ver e coisa e tal, melhor previnir neh.

Pelo q eu li aki no tópico msmo, a creatina vai dar uma inchada pq retém bastante líquido e te dah mais força p vc pegar mais pesado no treino.

Bom então, tem bastante coisa no tópico, c tiver um tempo vai dando uma lida.

bj

Link para o comentário

Veio , eu quero saber uma coisa ,essa parada de saturacao puta que **** ja ta me dexano com os cabelo em pe , eu to com 15 fasso 16 semana q vem , to com 1.70 , 61kg , 33 d braco , eu queria to terminando de ciclar um gh max e mantenho junto whey dextrose e bcaa , eu gostaria de saber sobre a saturacao , sendo q eu to com um pote de crea da universal d 200g e tipo como eu tenho so 60kg se eu saturasse com um pouco menos , saturasse com 12g , depois nos dias off so 5g , e nos dias d treino 5 antes e 5 depois , ou nos dias d treino mantenho 5 apenas ?

Link para o comentário

Veio , eu quero saber uma coisa ,essa parada de saturacao puta que **** ja ta me dexano com os cabelo em pe , eu to com 15 fasso 16 semana q vem , to com 1.70 , 61kg , 33 d braco , eu queria to terminando de ciclar um gh max e mantenho junto whey dextrose e bcaa , eu gostaria de saber sobre a saturacao , sendo q eu to com um pote de crea da universal d 200g e tipo como eu tenho so 60kg se eu saturasse com um pouco menos , saturasse com 12g , depois nos dias off so 5g , e nos dias d treino 5 antes e 5 depois , ou nos dias d treino mantenho 5 apenas ?

cara, primeiro, eu axo q vc e muito novo pra toma gh e crea , gh nun faiz tao bem nao viu, procure saber mais antes comprar ...

em relação a crea ja q vc ja tem, nao satura, os resultados serão os mesmos, so q sem a saturação so vai demora um poquinho mais

manda 5g por dia mesmo e ta otimo, e ainda fazeno assim seu bolço agradesse ;)

Link para o comentário

Voh começar a tomar crea, mas dizem q com cafeína altera o efeito...ou perde um poko do efeito.Como a crea não é tãooo barata assim eu qro aproveitah o máximo dela neh, mas eu comprei whey de chocolate e na sua fórmula tem cacau e cacau tem cafeína, interfere da msma forma??? voh terq comprar outro whey?? nesse caso de morango sei lah... ai ai dúvida cruel :unsure:

Link para o comentário

Eu to com duvida em relação a cerveja.. pode toma uma cervejinha no final de semana tomando creatina?

cara, se for pra fazer uma coisa faz ela certa!

cerveja tem alcool que é diurético, assim estragando os efeitos da creatina

então se for pra beber bebe logo uma grade

¬¬

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...