Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Obrigado LUPO!,

sim sei q as opinioes sobre a saturaçao sao as mais divergentes, porem por via das duvidas e escutando uma parte que tambem entende muito do assunto, essa talves seja a melhor forma para mim...

Sobre os carboidratos: a dextrose, por se tratar entao de um carb. de menor complexidade e portanto ser absorvido mais rapido, nao me engordaria mais?????

e com a maltodextrina, eu talvez nao correria esse risco, certo? (ouvi algumas pessoas falarem que a dextrose sozinha aumentaria mais o pico de insulina e seria absorvida mais rapidamente, e ateh 1 kra que disse que a dextrose é especial para o pos treino e a malto pode ser usada com mais liberdade, no pre e durante o treino tb... essa informaçao procede?????

Entao tomarei do seguinte modo: Estaria bom assim??? Lupo?

1- 40 minutos apos cafe da manha

2- 40 minutos apos almoço

3- logo no pos treino

4- ates de dormir

Isso por 7 dias assim fecho com minha rotina de treinos...

Obrigado pela colaboraçao, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah e Draggo, vlw ae kra!

Mas, pelo q eu sei a colher pequena (a melhor das 3) se chama de cha ou café, essa que vc mandou usar bem cheia sem transbordar...

e a média pelo q sei se chama de sobremesa (eh a media que vem entre a de sopa e a de cha naqueles kits tradicionais da tramontina), portanto quando vc diz colher de cafezinho rasa, vc quer dizer de sobremesa certo??

eh isso msm que vc quis dizer??

nao quero errar qto a mediçao jah de kra, talvez eu compre essa balança msm jah q eh tao baratinha,

Obrigado desde jah, abraço

Link para o comentário

Fala galera...

Uma pequena dúvida...

Vou iniciar o uso da CEE que deve ser ingerida 2g 15 a 30 minutos antes do treino e 2g pos-treino (junto com o shake).

Neste caso da CEE que tem uma dose antes do treino, tem algum problema tomar de estomago vazio? ou ainda, deve-se tomar de estomago vazio?

Hj minha rotina está assim: entre 12h30 e 13h30 almoco... e lá pelas 15h30 e 16h00 eu como 2 bananas e 1 maça e as vezes um sanduiche de peito de peru e queijo branco e vou pro treino 30 minutos apos este lanche.

Devo cortar este lanche e tomar a creatina ou simplesmente tomar a cretina apos este lanche e ir treinar normalmente?

valeu...

abs...

Link para o comentário

alguem ae ja fez um clico de creatina fazendo a saturaçao e dps fez outro ciclo e nao fez a saturaçao? se alguem ja testou isso qual foram os resultados?

Ja fiz uso 3x de creatina ( 3 Universals ) e a unica que chegou mais perto de ter sido bom, foi quando fiz com saturacao. Outras 2x que nao fiz saturacao, nao senti nada, e com saturacao senti muito pouco ( meu corpo nao reage bem a creatina ).

@Nappa

Amigo, cuidado com floods ( postar varias vezes seguidas ). Use o botao editar da proxima vez, é contra as regras do forum.

Abracos

Link para o comentário

Oi galera, bom se puderem me ajudar.

Tomo um hiper e qro tomar creatina agora.

Em mulheres o efeito é o msmo? posso tomar tranquila? como faço p tomar com hipercalórico?tomo junto, separado? bom to lendo o fórum aki mas to no começo e n to encontrando diks pras mulheres então to perguntando, disculpa se foi repetido, vou continuar lendo.

brigada

Link para o comentário

Fala galera...

Uma pequena dúvida...

Vou iniciar o uso da CEE que deve ser ingerida 2g 15 a 30 minutos antes do treino e 2g pos-treino (junto com o shake).

Neste caso da CEE que tem uma dose antes do treino, tem algum problema tomar de estomago vazio? ou ainda, deve-se tomar de estomago vazio?

Hj minha rotina está assim: entre 12h30 e 13h30 almoco... e lá pelas 15h30 e 16h00 eu como 2 bananas e 1 maça e as vezes um sanduiche de peito de peru e queijo branco e vou pro treino 30 minutos apos este lanche.

Devo cortar este lanche e tomar a creatina ou simplesmente tomar a cretina apos este lanche e ir treinar normalmente?

valeu...

abs...

eu também faço uma refeição 30 minutos antes de treinar e logo depois de comer já tomo 2g de cee e depois do treino eu tomo malto e quando chego em casa mando mais 2g de cee na sequência.

cara eu sei que varia de pessoa para pessoa, mas por quê você decidiu pela cee? eu esto tomando a quase 1 mês e estou meio arrependido de não ter comprado uma mono... sei lá... pode até ser que tenha melhorado um pouco meu treino mas não tenho resultados visíveis.

sem falar que eu lí aqui no fórum que a cee é muito instável e por ser muito nova não existem estudos definitivos que comprovem sua eficiência, muito menos os colaterais a medio/longo prazo... enfim... da próxima vou de mono mesmo.

esta é apenas minha opinião, ainda mais que com você pode ser totalmente diferente.

bons treinos!

Link para o comentário

Oi galera, bom se puderem me ajudar.

Tomo um hiper e qro tomar creatina agora.

Em mulheres o efeito é o msmo? posso tomar tranquila? como faço p tomar com hipercalórico?tomo junto, separado? bom to lendo o fórum aki mas to no começo e n to encontrando diks pras mulheres então to perguntando, disculpa se foi repetido, vou continuar lendo.

brigada

os horarios pra ingestao nao diferem do homem para a mulher, pode procurar que com certeza tem muitas informaçoes por ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...