Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Pesquisei e axei respostas para a 1º e a 3ª pergunta...a 2º pergunta nao axei

se alguem kiser me ajudar de Boa Vontade

Eu agradeço!

boa noite

po cara, você não vai perder tudo não...isso se você continuar tomando 4 litros de água e continuar se alimentando bem

caso contrário você vai perder tudo sim.

espero que da próxima vez você pesquise mais, pois, isso já foi muito discutido aqui no forúm.

Publicidade

Postado

Muito Obrigado pela ajuda rafael

;)

"LuPo" minha intenção n foi fazer graçinha,e minhas perguntas nao foram absurdas, eu n tenho culpa que eu nao manjo nada,por isso estou aki,para aprender... se nao for me ajudar,e for me criticar,por favor,poupe seus comentarios

Postado
Muito Obrigado pela ajuda rafael

;)

"LuPo" minha intenção n foi fazer graçinha,e minhas perguntas nao foram absurdas, eu n tenho culpa que eu nao manjo nada,por isso estou aki,para aprender... se nao for me ajudar,e for me criticar,por favor,poupe seus comentarios

ok sr. HotShot

se sua intençao nao foi fazer graça nao deveria ter feito, suas perguntas foram sim absurdas, por mais que vc seja leigo uma simples pesquisada sanaria TODAS elas; e engano seu colega se acha que dizendo "va pesquisar" nao estou le ajudando, neste forum existem regras e elas foram feitas para serem seguidas, o descumprimento de tais regras ocasionam punições, sugiro que as leia.

irei sempre criticar, nao estou aqui pra agradar ninguem, estou aqui para adquirir e transmitir conhecimentos.

obs.: todas as respostas para as suas perguntas estavam/estao contidas aqui mesmo neste topico

Postado

Galera, queria tirar uma dúvida com vocês..

Eu estou tomando a quase uma semana creatina da inoov8labs 5g pré e pós treino + malto em pó da NEONUTRI (250ml) com água + albumina em pó da NEONUTRI (250ml) com água + bcaa (amino bolic no3 da NEONUTRI também 6 cápsulas antes e depois do treino.).

Antes de me deitar tomo 5g de creatina (colher de café cheia) + albumina em pó (250ml) com água.

detalhe: de sábado e domingo não uso nenhum tipo de suplemento e não vou pra academia, dou um descanso pro corpo, depois a semana toda é porrada.

+ 1 detalhe: eu já tinha usado creatina da suplemento, por mais ruim que fosse dava uma puta retenção hídrica, essa creatina que estou tomando nem isso ta acontecendo, vamos ver a partir de amanhã, vou aumentar 5g pra 10g. De 1 pra 2 colheres.

Meu horário de treinar é das 8:30 as 9:30 da manhã, saio da academia quase sempre na hora do almoço, está tudo certo?

Obrigado. :)

Postado
Galera, queria tirar uma dúvida com vocês..

Eu estou tomando a quase uma semana creatina da inoov8labs 5g pré e pós treino + malto em pó da NEONUTRI (250ml) com água + albumina em pó da NEONUTRI (250ml) com água + bcaa (amino bolic no3 da NEONUTRI também 6 cápsulas antes e depois do treino.).

Antes de me deitar tomo 5g de creatina (colher de café cheia) + albumina em pó (250ml) com água.

detalhe: de sábado e domingo não uso nenhum tipo de suplemento e não vou pra academia, dou um descanso pro corpo, depois a semana toda é porrada.

+ 1 detalhe: eu já tinha usado creatina da suplemento, por mais ruim que fosse dava uma puta retenção hídrica, essa creatina que estou tomando nem isso ta acontecendo, vamos ver a partir de amanhã, vou aumentar 5g pra 10g. De 1 pra 2 colheres.

Meu horário de treinar é das 8:30 as 9:30 da manhã, saio da academia quase sempre na hora do almoço, está tudo certo?

Obrigado. :)

Brother, eu tiraria essa creatina antes de deitar, não acho uma boa idéia...

Nunca ouvi relatos positivos da inoov8, então não espere grandes resultados.

Postado

"Lupo"

"irei sempre criticar, nao estou aqui pra agradar ninguem, estou aqui para adquirir e transmitir conhecimentos."

como vc manda eu ler as regras sendo que vc n esta seguindo uma delas?

esta me criticando e me ofendendo =)

Minha duvida ja foi respondida,n perca seu tempo me criticando,nao me venha dar uma de mala =)

Encerro por aki,essa discussão esta fugindo do tópico.

Postado

Pessoal, estou com uma creatina Universal aqui e tenho uma dúvida..

Estou fazendo a saturação com 20g/dia durante os primeiros 5 dias, e logo que acabar vou fazer a manutenção diária com 5g/dia até em dias em que não treino.

Minha dúvida é a seguinte:

A creatina pura se dissolve em água?

Porque a que eu estou aqui, não dissolve, fica bem heterogênea. Quando eu termino de beber a água, ficam cristais na boca. Vale o mesmo para o shake pós-treino, em que eu misturo água, e quanto termino de beber, sinto os cristais na boca, tendo que beber mais um pouco de água.

Tentei dissolver em água morna hoje e não adiantou muita coisa..

Abraços,

Postado
Pessoal, estou com uma creatina Universal aqui e tenho uma dúvida..

Estou fazendo a saturação com 20g/dia durante os primeiros 5 dias, e logo que acabar vou fazer a manutenção diária com 5g/dia até em dias em que não treino.

Minha dúvida é a seguinte:

A creatina pura se dissolve em água?

Porque a que eu estou aqui, não dissolve, fica bem heterogênea. Quando eu termino de beber a água, ficam cristais na boca. Vale o mesmo para o shake pós-treino, em que eu misturo água, e quanto termino de beber, sinto os cristais na boca, tendo que beber mais um pouco de água.

Tentei dissolver em água morna hoje e não adiantou muita coisa..

Abraços,

ela é ruim mesmo de dissolver na água, já no shake pós treino eu tomo ela e não sinto nada.

mais quando tomo ela só na água ai demora a dissolver e ainda fica alguma coisa no fundo.

é assim mesmo

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...