Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Bronco.... eu tomei já um pote de creatina da universsal...segui tudo sertinhu...fiz até a saturação que agora já to sabendo que naum presta pra nada...

e msm tomando certinhu...5g por dia...eu naum tive ganhooos como todo mundo fala...ganhei 1kg 500g.... ¬¬

será que tem a ve com tpo corporal ou alguma coisa assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bronco.... eu tomei já um pote de creatina da universsal...segui tudo sertinhu...fiz até a saturação que agora já to sabendo que naum presta pra nada...

e msm tomando certinhu...5g por dia...eu naum tive ganhooos como todo mundo fala...ganhei 1kg 500g.... ¬¬

será que tem a ve com tpo corporal ou alguma coisa assim?

po pessoal tip... eu malho a 8 meses.. entrei na academia com 1,68 de altura... 24 de braço o.O... 83 de peito 56kg.. 103 de ombro... etc...

hoje eu to com 1,72 de altura.. 30 de braço :( ... 96 de peito ... 117 de ombro.. etc..

eu devo crescer +/- quanto de braço com a creatina? será que chero pelo menos a uns 34 :P ? hehe

po ai so uma coisinha... eu tenho todos os meus musculos do lado esquerdo maior que o direito :blink: uma coisa que da pra perceber bastente é meu peito... tipo que o esquerdo é mais largo e tem mais massa que o direito.. como eu posso concertar essa bagaça de teta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po pessoal tip... eu malho a 8 meses.. entrei na academia com 1,68 de altura... 24 de braço o.O... 83 de peito 56kg.. 103 de ombro... etc...

hoje eu to com 1,72 de altura.. 30 de braço :( ... 96 de peito ... 117 de ombro.. etc..

eu devo crescer +/- quanto de braço com a creatina? será que chero pelo menos a uns 34 :P ? hehe

po ai so uma coisinha... eu tenho todos os meus musculos do lado esquerdo maior que o direito :blink: uma coisa que da pra perceber bastente é meu peito... tipo que o esquerdo é mais largo e tem mais massa que o direito.. como eu posso concertar essa bagaça de teta?

Bom, aí depende muito de como seu organismo vai se portar com a creatina. Meu amigo tomou e tinha 33 ou 34 de braço se não me engano, depois que tomou o pote todo conseguiu chegar a 37cm (ele pega pesado pakas). Já outras pessoas ganham menos... enfim, tudo depende do seu corpo, o que funciona pra mim pode não funcionar pra você, e vice e versa.

Isso é normal véio, o meu braço esquerdo tbm é maior do que o direito, nós não temos medidas exatas no nosso corpo, sempre uma parte é maior do que a outra. Mas normalmente só agente percebe essas pequenas diferenças, até porque são ligeiramente diferentes.

Nem fica bitolado com isso não brother ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, aí depende muito de como seu organismo vai se portar com a creatina. Meu amigo tomou e tinha 33 ou 34 de braço se não me engano, depois que tomou o pote todo conseguiu chegar a 37cm (ele pega pesado pakas). Já outras pessoas ganham menos... enfim, tudo depende do seu corpo, o que funciona pra mim pode não funcionar pra você, e vice e versa.

Isso é normal véio, o meu braço esquerdo tbm é maior do que o esquerdo, nós não temos medidas exatas no nosso corpo, sempre uma parte é maior que a outra. Mas normalmente só agente percebe essas pequenas diferenças, até porque são ligeiramente diferentes.

Nem fica bitolado com isso não brother ;)

po eu nem ligo muito mais.. quando meu peito ta inchado (acabei de malhar) fica escrotão!! pq um fica inchatão i com mó definição o outro fica um pouco inchado e com definição ninhuma! é foda! nem ando sem camisa quando saiu da academia por causa desse peito de boi du caralhu :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei tomar q a creatina na terça dia 20, a duvida é : durante quanto tempo eu tenho q tomar ela em dose dupla?

ps: amanha eh domingo e eu nao vou malhar, eu tomo mesmo assim em dose dupla?

vlw

Dose dupla?? que eu saiba creatina só se toma 5g por dia, mais do que que isso você vai eliminar pela urina.

Tem que tomar todos os dias sim, até os dias que você não treina ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...