Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

cara tu sabe ler?

nunca ouvi dizer nada sobre problemas nos ligamentos ou nos vasos sanguineos relacionados a creatina.

Se tomada com baixa quantidade de agua ou em um corpo que nao esta bem hidratado, quando a molecula de creatina se alojar no musculo ou estiver perto, ela vai "querer" reter agua, se nao estiver disponivel ( agua ) no plasma sanguineo ela vai retirar das articulações,ligamentos enfim tudo que estiver perto e tiver agua. Podendo assim prejudicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso, bate tudo junto whey mato e creatina com água no pós treino, whey 30-40gr, malto varia mas acho q pode ser de 30-60gr dependendo do seu treino, creatina os 5gr q vc ja deve ta injuado de saber...

Gostaria de saber a quantidade exata de cada, exceto a de creatina :lol: já que vou tomar os três, para o pós treino que dura 1h e a qtos ml misturar os 3...

Eu sei que nos outros posts continham as qtidades de cada mas nunca dos 3 juntos.

Queria que vc, o Bronco e o Guilherme argumentassem e que me pudessem esclarecer essa dúvida.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, gostaria de saber a diferença entre a creatina comum e a creatina CEE. Sei que a comum retem liquido nas celulas, mas dizem que a CEE não retem liquido, entao qual o beneficio da creatina CEE???

obs: procurei aqui informações sobre isso antes de perguntar e nao achei, se já tiver escrito em algum lugar me desculpem, e sem ignorancia em... hehehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, gostaria de saber a diferença entre a creatina comum e a creatina CEE. Sei que a comum retem liquido nas celulas, mas dizem que a CEE não retem liquido, entao qual o beneficio da creatina CEE???

obs: procurei aqui informações sobre isso antes de perguntar e nao achei, se já tiver escrito em algum lugar me desculpem, e sem ignorancia em... hehehe

Abraços.

Basicamente tem essa questão da retenção. Há quem diga que CEE é placebo, pois não tem compravação científica da funcionalidade, enquanto a creatina mono já foi amplamente estudada e tem resultados comprovados. Há quem diga haver estudos que comprovam que CEE=mono.. nada demais, há estudos que dizem que CEE se degrada mais rápido do que a mono em um meio ácido.

Minha opinião: os gringos amplamente recomendam creatina mono e só. É a preferida. Se você quiser um outro produto, por opção, ou porque não teve resultados com a mono (é fato, pode acontecer), procure outras formas de creatina. Pra mim, o ideal é um mix de creatinas... mais de um tipo misturadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...