Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
cara, eu não vou responder e espero que ninguem responda!

isso é muita falta de pesquisa, isso sim.

e não venha com respostas agressivas pois você está errado.

abraços e bons treinos.

Na boa parcero.

eu sei como tomar,´só queria ver se eu estou fazendo certo ou naum, pq muita gente fala um coisa ou outra

queria ver a opnião de vcs!!!

mas mesmo assim valeu hein!!!

Publicidade

• Administrador
Postado
Queria saber c tomar leite uma vez no mes ou na semana corta o efeito da creatina?

Leite é uma ótima fonte de proteína e não tem nexo isso que você está dizendo. De onde tirou isso ?

Tome o seu leite tranquilamente, apenas tome a sua dose de cretina diária com água e não leite.

Postado
alguem me ajuda.

eu estava tomando antes do treino NO2 e pós treino wey

vou começar a tomar tb creatina e malto.

como faço para tomar??

eu tomo o NO2 30 min antes do treino e no pós treino eu tomo o wey + malto+ creatina??

o wey + malto + creatina eu tomo tudu junto? bato tudu junto? e quanto de cada eu devo tomar??

valeu!!!!!!!!!!!

Isso, bate tudo junto whey mato e creatina com água no pós treino, whey 30-40gr, malto varia mas acho q pode ser de 30-60gr dependendo do seu treino, creatina os 5gr q vc ja deve ta injuado de saber...

• Administrador
Postado
qeria saber s eessa creatina é boa olha aew o nome dela "Crea-Fx Stack (420g) - Mega Pack Cycles" me falem pos qero toma creatina e me digam as melhores marcas wls!!!

Tem um tópico bem grandão FIXO no topo do fórum de suplementação, com o nome "Qual é a melhor creatina ?" De uma olhadinha lá.

E esse Crea-FX é uma porcaria.

Postado

Galera, meu pai trouxe de viagem ao exterior, o cellmass da bsn, eu to com uma dúvida aki... Eu posso fazer, como diz no tópico? Misturo com whey, ou tomo isso puro msm?

Ps: eu to com o monster nitro pack no2, é preciso tomar o no2 dps do treino, ou só tomo antes? vlws

Ps2: Meu amigo ta me dizendo pra seguir a risco, e q to fazendo merda em misturar com o isopro whey da próbiotica

Postado
Galera, meu pai trouxe de viagem ao exterior, o cellmass da bsn, eu to com uma dúvida aki... Eu posso fazer, como diz no tópico? Misturo com whey, ou tomo isso puro msm?

Ps: eu to com o monster nitro pack no2, é preciso tomar o no2 dps do treino, ou só tomo antes? vlws

Ps2: Meu amigo ta me dizendo pra seguir a risco, e q to fazendo merda em misturar com o isopro whey da próbiotica

eu acho que eh pra misturar sim o cell mass com o whey e a dextrose no pos treino

ja o monster nitro pack no2 você manda soh no pre treino mesmo

Postado
2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

Ta,dai no outro topico fala q eh melhor tomar depois pq antes pode dar problema nos ligamentos e dar problema nas vias sanguineas..

agora fiquei confuso ¬¬

Postado
Ta,dai no outro topico fala q eh melhor tomar depois pq antes pode dar problema nos ligamentos e dar problema nas vias sanguineas..

agora fiquei confuso ¬¬

cara tu sabe ler?

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

nunca ouvi dizer nada sobre problemas nos ligamentos ou nos vasos sanguineos relacionados a creatina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...