Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

onde eu consigo comprar creatina? obrigado

creatina ta cada vez mais difícil de se encontrar..

Em alguns lojas de suplementos de sua cidade concerteza deve ter, mas não estará exposto na vitrine..

Chega em uma loja e bata um papo com o vendedor se ele possui creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera sou do rj e procurei creatina aki e num achei em lugar algum dizem q ta proibida a venda =/ , gostaria de saber como vcs compram se eh pela net ou acham em lojas msm?

os resultados com o uso dela começam a aparecer depois de quanto tempo?

cara eu comprei a minha da universal por 60 reais com o dono do corpo em dia! www.corpoemdia.com.br no site ele nao vende mais vc pode entrar em contato com ele pelo msn! [email protected] abraçoO

Link para o comentário

aê pessoal eu tenho que fazer essa faze de saturação? ou tomo de cara os 5g por dia? eu devo tomar por quanto tempo? eu tava pesando em tomar 1 mes diariamente e parar por outro mes ta certo?

Não precisa fazer a saturação, vai direto nos 5g por dia, TODOS OS DIAS.

Pode tomar 2 meses seguidos e descansar por 3 meses.

Link para o comentário

Sim, ficaria mais interessante comprar outro pote de 200g, ia dar pra 80 dias, mas vc pode tomar só 60 e guardar para a próxima.

po intao vou comprar outro pote.. ai uso pr 2 meses e ja deixo guardado o resto hehe... será que nao faz mal eu tomar creatina nao ? sou novo tenho só 15 anos vou completar 16 semana que vem!.. tenho um pouco de medo mais vo arriscar xd

Link para o comentário

po intao vou comprar outro pote.. ai uso pr 2 meses e ja deixo guardado o resto hehe... será que nao faz mal eu tomar creatina nao ? sou novo tenho só 15 anos vou completar 16 semana que vem!.. tenho um pouco de medo mais vo arriscar xd

É sempre bom consultar um nutricionista antes né...

Mas nem pega nada não brother, pode tomar de boa :lol:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...