Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
é possivel tomar antes do treino, para ganho de força e energia?

vc pode tomar o horario que quiser, mas nao pense que tomar antes do treino ela irá lhe proporcionar maior força

leia pelo menos a 1 pagina do topico.

ja tinha lido

''3 - Eu devo tomar creatina somente nos dias que treinar ?

Para garantir o máximo de resultados tome todos os dias.''

tem q tomar creatina todo dia para reter mais liquidos né

mas para aumentar a força e ajudar na recuperaçao, sem retençao, e necessario tomar todos os dias?

o mesmo se aplica a creatina CEE?

Nao é pra reter mais liquidos, creatina é de uso diário, ela funciona estocada no corpo, e nao somente quando for treinar.

Postado

Opa, sou novo aqui, desculpa se ja fizeram essa pergunta, mas eu nao achei sobre isso, nem com a busca..

Tenho 17 anos e to treinando faz uns 3 meses mais ou menos, e ainda estou fazendo treino de ganho de força, mas eu queria saber se ja posso começar a tomar a creatina, se vai dar um efeito bom? E se eu ficar um tempo sem tomar a creatina (1 semana) antes de acabar, vou perder o efeito? Mesmo voltando a tomar depois dessa semana?

Postado

e ae

minha primeira mensagem aqui no forum

to gostando muito da organizacao do forum..parabens

falaram q maltodextrina e dextrose nao tem diferenca significativas

carbodextrina eh a mesma coisa que maltodextrina?

vou tomar no pos treino

whey + creatina + malto/dextrose

qual marca de malto e dextrose voces recomendam?

eu costumava tomar malto durante o treino..mas era um malto que dizia ter, alem de carboidratos complexos, carboidratos simples na composicao..o q permitia ser absorvido muito rapido

tem diferenca qto a esse malto ou eh melhor tomar a creatina com os maltos comuns..q pelo q sei nao tem carboidratos simples?

obrigado

Postado
Opa, sou novo aqui, desculpa se ja fizeram essa pergunta, mas eu nao achei sobre isso, nem com a busca..

Tenho 17 anos e to treinando faz uns 3 meses mais ou menos, e ainda estou fazendo treino de ganho de força, mas eu queria saber se ja posso começar a tomar a creatina, se vai dar um efeito bom? E se eu ficar um tempo sem tomar a creatina (1 semana) antes de acabar, vou perder o efeito? Mesmo voltando a tomar depois dessa semana?

Tome 2 meses e fique 2 meses off, e depois continue !

Acabo meu Whey e meu malto e ainda sobro a creatina posso tomar ela sozinha? Se sim tomo que horas?

O topico que abriram foi fechado. xD

Não aconselho.

e ae

minha primeira mensagem aqui no forum

to gostando muito da organizacao do forum..parabens

falaram q maltodextrina e dextrose nao tem diferenca significativas

carbodextrina eh a mesma coisa que maltodextrina?

vou tomar no pos treino

whey + creatina + malto/dextrose

qual marca de malto e dextrose voces recomendam?

eu costumava tomar malto durante o treino..mas era um malto que dizia ter, alem de carboidratos complexos, carboidratos simples na composicao..o q permitia ser absorvido muito rapido

tem diferenca qto a esse malto ou eh melhor tomar a creatina com os maltos comuns..q pelo q sei nao tem carboidratos simples?

obrigado

Malto tem uma absorção mais lenta

Dex tem uma absorção significamente mais rapida

Tome whey + creatina + dex

malto tome durante o treino para dar um PICO de insulina para você

Postado
malto tome durante o treino para dar um PICO de insulina para você

um pico de insulina durante o treino seria legal?

acho que não cara, pois daria tontura e tudo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...