Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

ja tinha lido

''3 - Eu devo tomar creatina somente nos dias que treinar ?

Para garantir o máximo de resultados tome todos os dias.''

tem q tomar creatina todo dia para reter mais liquidos né

mas para aumentar a força e ajudar na recuperaçao, sem retençao, e necessario tomar todos os dias?

o mesmo se aplica a creatina CEE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, gostaria apartir de quantos mêses de treino começar a utilizar a Creatina?

entaum kra isso depende de voce, tem gente q acha bom se tiver começando fazer uns 3 4 meses sem suplementos, tem gente q toma suplementos desde o primeiro mes e assim vai...

eu entendo que suplementação desde o primeiro mes de treino é valida digo desde o primeiro mes ja q independente d qquer coisa vc vai dar mais nutrientes pro seu organismo absorver, logico sem ser em doses cavalares pelomenos no começo.

agora quantidade pra tomar e tals vc tem que ler direitinho e ver oq tu acha melhor, afinal d contas independente d qquer coisa, tem q ser uma escolha sua de quando tomar, oq tomar e qto.

flws, bom treino!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opah, sou NOVAAA aki e qria tirar uma duuvida

Eh, pelo que eu entendi nos primeiros 17 topikos... (nao consegui ler ate o 59 rsr)

A creatina tem que tomar tods os dias, medida de 5g p/ dia e nao fazer saturação, e ser tomada com dextrose ou malto...

Ok...

DUVIDA, faz 6 meses que treino, tomo BCAA e WHEY,

tou afim de da um UP no meu corpicho pra ver como eh.. Pretendo incluir creatina e dextrose

treino de seg a sexta

Tbm faço JUMP 2x na semana

Como fikaria entao?

BCAA = 2 caps antes e 2 dps do treino

WHEY + CREAT + DEXT = logo dps do treino.. eh isso?!

Devo tirar o bcaa desse pacote ae?

Desde ja, OBG! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opah, sou NOVAAA aki e qria tirar uma duuvida

Eh, pelo que eu entendi nos primeiros 17 topikos... (nao consegui ler ate o 59 rsr)

A creatina tem que tomar tods os dias, medida de 5g p/ dia e nao fazer saturação, e ser tomada com dextrose ou malto...

Ok...

DUVIDA, faz 6 meses que treino, tomo BCAA e WHEY,

tou afim de da um UP no meu corpicho pra ver como eh.. Pretendo incluir creatina e dextrose

treino de seg a sexta

Tbm faço JUMP 2x na semana

Como fikaria entao?

BCAA = 2 caps antes e 2 dps do treino

WHEY + CREAT + DEXT = logo dps do treino.. eh isso?!

Devo tirar o bcaa desse pacote ae?

Desde ja, OBG! :)

Isso mesmo, WHEY + CREAT + DEXT = logo dps do treino. E uma refeição sólida no maximo 40 minutos depois. Nao precisa tirar o bcaa. vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra eu não axo q o resultando que voce terá tomando pre treino seja esse de ganho de força e energia, pelomenos não algo relevante.

pra ter o melhor aproveitamento eu axo melhor tomar pós treino mesmo

flw abras

aaah sim, ja ouvi falar disto, mesmo assim, obrigado

tirou minha duvida!

abras..

entaum kra isso depende de voce, tem gente q acha bom se tiver começando fazer uns 3 4 meses sem suplementos, tem gente q toma suplementos desde o primeiro mes e assim vai...

eu entendo que suplementação desde o primeiro mes de treino é valida digo desde o primeiro mes ja q independente d qquer coisa vc vai dar mais nutrientes pro seu organismo absorver, logico sem ser em doses cavalares pelomenos no começo.

agora quantidade pra tomar e tals vc tem que ler direitinho e ver oq tu acha melhor, afinal d contas independente d qquer coisa, tem q ser uma escolha sua de quando tomar, oq tomar e qto.

flws, bom treino!!

aaah sim, eu acho que vo continuar a tomar hipercalórico por uns 3 meses, dai daqui uns 6 meses eu começo a utilizar a Creatina...

mais valeu campeão, ualuer coisa, tamo ai !

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tinha lido

''3 - Eu devo tomar creatina somente nos dias que treinar ?

Para garantir o máximo de resultados tome todos os dias.''

tem q tomar creatina todo dia para reter mais liquidos né

mas para aumentar a força e ajudar na recuperaçao, sem retençao, e necessario tomar todos os dias?

o mesmo se aplica a creatina CEE?

alguem me responde por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me responde por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É sabido também, que quanto mais creatina uma célula do músculo levar, também eleva-se a quantidade de água em seu interior, isto é, promove um fenômeno chamado volumização das células ou hidratação intracelular. Quando você toma creatina, a célula muscular é hidratada e ela aumenta de tamanho. Quando a água entra no músculo, ela cria um ambiente muito mais propício para o crescimento de novos músculos, pois a água leva também para dentro do músculo muitos nutrientes importantes, como as proteínas, vitaminas, aminoácidos, minerais, entre outros.

VOLUMIZAÇÃO CELULAR não promove a retenção de água nas células (o qual produz um aspecto inchado), ela promove hidratação intracelular.

Pense em suas células musculares como balões de água individuais (músculos são compostos por 70% de água). Se você puder colocar mais água dentro deles, eles se tornam maiores e mais firmes - se você retirar a água, eles se tornam menores e mais flexíveis. Quando os músculos começam a "inchar" com creatina e água, e se você treinar com pesos, eles ficam bem mais "bombeados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...