Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

:blink: Primeiramente gostaria de dizer q não tenho nada contra ninguém. Mas o q me motiva a escrever é a quantidade de besteiras q são perguntadas e as asneiras q são respondidas. Tantas perguntas a respeito do q tomar, como tomar, quando tomar... e as respostas chegam a ser ridículas! Naum quero dizer q sou melhor que ninguém! Um cara posta: “O que vcs acham que é melhor pra mim...”, como é q alguém q nunca nem sequer viu o camarada, q naum é formado em coisa alguma, pode indicar algo que nem conhece e nem usou! Só ouviu falar!! Como é que o camarada condena um suplemento que nem sabe a composição química pode autorizar ou condenar o uso de algo pra alguém que nunca viu na vida?? Chega a ser engraçado! Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!! Naum adianta o cara se entupir de suplementos se: 1-Não tem biótipo para crescer; 2-Não se exercita corretamente; 3-Não se alimenta como deve e 4-Não descansa o necessário. Aí vejo um moooonte de posts de pessoas reclamando q tomou, um amigo tomou ou q viu alguém tomar determinado produto de determinado fabricante e não adiantou em nada no seu desempenho, ou vice-versa! Realmente concordo que existem muuuitas porcarias por aí de fabricantes de merda que nem sei como até hoje estão em comercialização, mas daí um cara que não tem formação em nada ficar prescrevendo alguma coisa pra alguém que, volto a reforçar, nunca nem viu na vida é um absurdo! Desculpem-me se ofendi alguém, só queria desabafar a quantidade de besteiras que vejo na internet.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para fazer algo, 1º: o cara tem que entender de QUÍMICA; 2º: BIOLOGIA; 3º: NUTRIÇÃO; 4º: ED. FÍSICA; 5º: PRÁTICA DESPORTIVA e 6º: CONHECER O CARA Q ESTÁ COM DÚVIDAS!!

cara, num é assim também não né...

não entendi quase nada de quimica, biologia alguma coisa, nutrição soh sei fazer dietas ^^, ed fisica nada, pratica desportiva nada e nao conheço ninguem aqui

mais mermo assim tiro duvidas de boa

sei que a galera deve pesquisar, pesquisar e pesquisar antes de perguntar mais eh normal cara

abraços

Link para o comentário

Bom, eu comprei a creatina e vou começar a tomar segunda agora.

Queria saber se tem algum problema pra pessoas

como eu que estou malhando a 3 meses só

e também se há diferença das creatinas normais

para a manipulada, a minha é creatina pura,

se isso influi nas doses etc.

Vlw !

olha amigo, com esse tempo de treino você pode ter ganhos apenas com o whey e a dextrose

nem precisa de creatina não, mais se você quer tomar ela toma a pura, a manipulada num chega nem perto.

Link para o comentário

ito: Ciclando a creatina você terá melhores resultados

Verdade: Não existe nenhuma evidência significativa que indique que ciclar a creatina é melhor do que tomar por periodos mais longos.(O famoso, tomar dois meses, parar um). Simplesmente não há prova científica de que uma suplementação contínua com a creatina causa algum dano na saúde do usuário ou diminui a habilidade do organismo em absover essa substância.

Mito: Creatina causa problemas nos rins e no fígado.

Verdade: A menos que você tenha algum problema de saúde pré-existente, é impossível que o uso de creatina seja de alguma forma nocivo a saúde. Em um estudo científico que levou atletas que utilizaram creatina por 5 anos mostraram que não houve alteração na atividade dos rins e do fígado.

Nota: Nenhum dos fatos citados acima são de origem desconhecida, todos, sem exceção, são de origem científica com pesquisas para reforçar a sua veracidade.

Fontes:

Brenner M, et al. The effect of creatine supplementation during resistance training in women. J Strength Cond Res 2000;14(2): 207-213.

Burke DG, et al. “The effect of 7 days of creatine supplementation on 24-hour urinary creatine excretion.

J Strength Cond Res 2001;15(1):59-62.Eijnde B, et al. Med Sci Sports Exerc 2001;33:449-453.

Greenhaff PL, Steenge GR, Simpson EJ. Protein and carbohydrate-induced augmentation of whole body creatine retention in humans.

J Appl Physiol 2000;89:1165-71.Guerrero-Ontiveros ML, Walliman T. Creatine supplementation I n health and disease. Effects of chronic creatine ingestion in vivo: down-regulation of the expression of creatine transporter isoforms in skeletal muscle.

Mol Cell Biochem 1998;184:427-437.Poortmans JR, et al. Long-term oral creatine supplementation does not impair renal function in healthy athletes. Med Sci Sports Exer 1999;31(8):1108-1110.Poortmans JR, Francaux M. Adverse effects of creatine supplementation. Sports Med 2000;30:155-170.

Vogel RA, et al. Creatine supplementation: effect on supramaximal exercise performance at two levels of acute hypohydration. J Strength Cond Res 2000;14(2) 214-219.

link: http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22...itos-e-verdades

Sera q da pra confiar msm ? to pensando em compra creatina de 1kg e mandar 5g por dia sem parar ate acabar o pote, varias materias enjoam de dizer q creatina nao interfere nos rins.

Link para o comentário

li quase todo o topico, eu nao sou gordo, sou um falso magro pq tenho barriga, mas braço e todo oresto sou normal.

hoje o que faço é um treino de hipertrofia (ABC), tomo 5g de creatina e 60g de dextrose pós treino e depois 20 minutos de bike todo dia.

sobre o whey como nao tenho grana no max uns 20 30 reais prefiro nem comprar whey com esse valor deve ser tudo lixo, acho que vou comprar um albumina!

bom as perguntas sao as seguintes

Deveria eu primeiramente perder a "pança" pra depois suplementar ou é possivel eu ganhar massa magra e perder a "pança" desse jeito?

e a outra pergunta é se devo comprar um whey de 20 30 reais ou um albumina? se for albunima denoite ou no pós treino junto com a dextrose e creatina.

desculpa quaisquer ignorancia, abraço e valeu a quem me ajudar!

Link para o comentário

li quase todo o topico, eu nao sou gordo, sou um falso magro pq tenho barriga, mas braço e todo oresto sou normal.

hoje o que faço é um treino de hipertrofia (ABC), tomo 5g de creatina e 60g de dextrose pós treino e depois 20 minutos de bike todo dia.

sobre o whey como nao tenho grana no max uns 20 30 reais prefiro nem comprar whey com esse valor deve ser tudo lixo, acho que vou comprar um albumina!

bom as perguntas sao as seguintes

Deveria eu primeiramente perder a "pança" pra depois suplementar ou é possivel eu ganhar massa magra e perder a "pança" desse jeito?

e a outra pergunta é se devo comprar um whey de 20 30 reais ou um albumina? se for albunima denoite ou no pós treino junto com a dextrose e creatina.

desculpa quaisquer ignorancia, abraço e valeu a quem me ajudar!

Este tópico é sobre Como tomar creatina.

albumina é ao acordar e quando for durmir, da uma pesquisada aee.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...