Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
então procure se informar mais quanto ao tópico, colega

saturação = disperdicio = sem efeito

você mesmo ta se contradizendo:

"acelerar ganhos">"disperdicio"

não acelera..tanto na teoria do proprio produto..quanto na pesquisa feita e dita pelos admins de que mais do 5% é disperdicio

think ;D

realmente vc precisa de uma luz amigao, pesquisa um pouco sobre como a creatina atua no organismo (no processo de construçao muscular) isso vai sanar suas duvidas.

Olá a todos, estou pesquisando sobre Creatina para poder começar a usar. A minha dúvida é justamente quando devo começar a usar a Creatina. Vejo pessoas falando que estão treinando a X meses e perguntando se já podem começar a utilizar. Afinal, existe algum senso comum que diga a partir de quanto tempo de treino começar seu uso?

No meu caso, estou fazendo um treino para hipertrofia a 3 meses. Já é um bom tempo para começar o uso? É melhor esperar um pouco mais? Pq? E o que ocorre caso se use a Creatina antes do tempo recomendado?

Obrigado

nao existe um tempo estipulado, mas no começo seu corpo ainda esta se adaptando aos novos estimulos e vc nao precisa suplementar, porem vc pode se quiser, nao posse te dizer se é desperdicio, mas posso afirmar que uma dieta balanceada vai te ajudar mais do que um suplemento.

Publicidade

Postado

mano seis tão de brincadeira né?

o TOPICO mesmo ta falando que a fase de saturação é dinheiro jogado fora e vocês ainda vem falar que não?

le o tópico caramba

Postado

o TOPICO mesmo ta falando que a fase de saturação é dinheiro jogado fora e vocês ainda vem falar que não?

le o tópico caramba

cara, isso não tem nada haver, o tópico está certo em dizer que 5g por dia é o suficiente pra uma pessoa, mas, a saturação não é dinheiro jogado fora não.

então por que tem pessoas que tem melhores ganhos com a saturação do que tomando do jeito normal?

isso varia de pessoa pra pessoa.

abraços

Postado

Eu acredito que a correta administração de creatina seria de acordo com o peso em massa magra de cada um.

Na duvida, faz um ciclo com saturação e outro sem, ai vc ve o que deu melhor resultado.

Eu tomei 5 gramas por dia durante um mes e 8 gramas por mais um mes direto sem parar e sem saturação.

Não notei muita diferença na força, talvez pra mim 8g nao era o suficiente.

Qdo eu for tomar de novo, vou seguir a orientação por kg de peso corporal, esse artigo tem na net é so procurar.

sds.

Postado

kkkkkkkk nao existe akele termo " no minimo eu me divirto" ?? poiseh.. nego continua afirmando que saturacao eh dinheiro jogado fora sendo que nunca nem sequer a usou..

LEIA O TOPICO, ELE EH A VERDADE ABSOLUTA, LEIA O TOPICO CARAMBA!

Postado

le o tópico caramba

so posso dizer uma coisa..........LOL!!

eu me divirto com os leigos novatos.

na boa da uma pesquisada nao somente em artigos mas tb em relatos e tira suas conclusoes cara,

nao vem querer impor uma verdade absoluta nao, creatina é um assunto manjado aqui no forum e cada um tem uma opiniao mas cada um respeita a dos outros, tire suas conclusoes e fique com ela.

mais uma coisa:

vc realmente acha que uma pessoa de 120kg de boa massa corporal usaria a mesma quantide de creatina(5g/dia) de uma pessoa de 60kg?

como vc mesmo disse

THINK!

Postado

Estranho eu acho, q ja vi varios sites recomendando 0.3g de creatina por cada kg de peso corporal por dia, eu por exemplo tenho 65kg

65 x 0,3 = 19,5 gramas de creatina por dia.

E falam tb sobre o famoso 5g por dia, e ai como fica isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...