Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Queria saber se eu tomar a Creatina, meus músculos vão inxar. mas eu vou perder definição? tipo, meu braço vai parececer um salame?

e se se eu parar de tomar a creatina, eu vou 'muxar' muito ?

vlw ;)

Como consequencia da retenção de água, o seu braço ficará com uma aspecto mais inchado, e podendo ter uma boa perda de definição...

Se voce parar de tomar creatina não ocorrerá mais o processo de retenção, dai como consequencia tu poderá ''muchar'', mas isso varia de individuo a individuo.

Publicidade

Postado

Aew galera, topico bem legal !

eh o seguinte, eu to tomando hipercalorico 3 vezes ao dia ( de manha, dps do treino, e antes de durmi "com leite" ) cumecei a toma creatina semana passada... eh uma boa tomar creatina + hipercalorico dps do treino com leite ? devo comprar outro suplemento ( dextrose, albumina,malto ) ow o hipercalorico eh o suficiente pra dah bom resultado junto com a creatina ?

Vlw ae

Postado
Aew galera, topico bem legal !

eh o seguinte, eu to tomando hipercalorico 3 vezes ao dia ( de manha, dps do treino, e antes de durmi "com leite" ) cumecei a toma creatina semana passada... eh uma boa tomar creatina + hipercalorico dps do treino com leite ? devo comprar outro suplemento ( dextrose, albumina,malto ) ow o hipercalorico eh o suficiente pra dah bom resultado junto com a creatina ?

Vlw ae

Nao tome hipercalorico e vá dormir.... você corre um grande risco de ganhar gordura.

Tome de manha... a tarde.. 1 hr a 2hrs depois do almoço... se der tome 1h30m antes do treino também... e se você ainda conseguir manda junto com refeição solida do pos treino.

Creatina você manda no pos treino junto com dextrose ou malto... com agua fria!!!

**Se tiver grana... manda um whey + creatina + dex/malto. xD Que ai fica perfeito.

Postado
O que ocorre é que os dois artigos são de fontes diferentes(E nenhum dos dois são da autoria do site, foram traduzidos e/ou retirados de revistas), e o único motivo dos dois estarem online ao mesmo tempo é devido ao alto tráfego que eles atraem por ferramentas de busca como o Google, MSN e Yahoo Busca para o site.

O artigo do link http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22...tos-e-verdades/ tem fontes muito mais confiáveis e é um material mais novo(independente da data das fontes que estão no artigo), os textos do primeiro artigo(http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-creatina/) estão rolando a internet a tempos e com carência de fontes científicas.

Esse tópico foi criado baseado em fontes científicas, no qual profissionais do ramo julgam ser as mais coerentes e confiáveis. E justamente com o intuito de não confundir o leitor, o tópico apresenta um questionário com respostas simples sobre o uso de creatina e não tem nenhum link para os artigos do blog, para difundir somente uma idéia sobre o assunto sem confusão.

Ok, e com relação aos ciclos de uso da creatina...eles são ou não necessários?! Nesse artigo sobre mitos e verdades acerca da creatina é dito que não é necessário ciclar a creatina. Mas você recomendou na primeira página que se faça um uso contínuo por NO MÁXIMO 2 meses (sem saturação) e que se descanse (suspenda o uso) por 1 mês. O Guilherme recomendou um descanso bem maior, de 3 meses. Com relação a esse ponto específico da ciclagem da creatina, qual o procedimento mais seguro a ser adotado?!

Aliás, esse é um ponto que não está contemplado no FAQ da primeira mensagem do tópico...

• Administrador
Postado

Essa questão do ciclo da creatina é bem vaga e debatida. A grande verdade é que os resultados serão diferentes em cada indivíduo uma pessoa pode ter excelente resultados tomando a creatina sem parar ou decair os efeitos com o tempo, não existe uma ciência exata para isso(como para todo o resto), logo eu recomendo 2 meses de uso contínuo(sem saturação) e 1 mês de descanso como um meio termo entre usar direto e ficar sem tomar por um longo período, essa seria a maneira mais segura e vantajosa de usar a creatina.

Bons treinos :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...