Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
tem essas creatina qu vende nas farmacias de 10 reais.... é boa ???

vlw :)

Você acha que uma creatina de 10 reais é boa cara?

Eu acho que ela deve ser somente farinha.

Compra uma da Universal, Dymatize ou da Prolab mesmo.

abraços

Publicidade

Postado

Olá pessoal.

É meu primeiro post e apesar de ter lido bastante as regras e tudo mais, foi mal se estiver postando no local errado, etc.

Seguinte, vi no post acima 3 marcas de Creatina que teoricamente são boas. Por outro lado ouço muito comentário de que as Creatinas importadas estão "batizadas" e tal.

O que voces acham de manipular creatina? Qual a diferença entre uma creatina da Prolab e uma manipulada por uma farmacia de confiança?

Postado

eaEEE !

parei de malha no começo de janeiro ... ja perdi td e vo volta a treina essa semana !!

1 mes de academia e ja ta suave pra começa a toma creatina neh??

daki a uns 3 meses vo manda fotos dos resultados =))

fiz essa conta hj ... ja visitava esse forum pra tira duvidas antes e resolvi participa !

farOo !

Postado
Olá pessoal.

É meu primeiro post e apesar de ter lido bastante as regras e tudo mais, foi mal se estiver postando no local errado, etc.

Seguinte, vi no post acima 3 marcas de Creatina que teoricamente são boas. Por outro lado ouço muito comentário de que as Creatinas importadas estão "batizadas" e tal.

O que voces acham de manipular creatina? Qual a diferença entre uma creatina da Prolab e uma manipulada por uma farmacia de confiança?

se vc comprar duma fonte confiavel elas nao serao "batizadas" com certeza, a principal diferença é a materia prima de qualidade das importadas (alemã 100% pura), desconheço creatina manipulada mas eu nao arriscaria comprar por mais que a farmacia seja de confiança.

Postado

E ae galera...

dúvida.... A Creatina Etil-Ester deve ser suplementada da mesma forma que a Monoidratada????

Já ouvi e vi em alguns lugares que a forma de consumir muda um pouco por ela ser mais pura e ser melhor absorvida pelo corpo... alguem sabe mais a respeito da forma de tomar as CEE???

valeu...

abraços!!!

Postado

a CEE so se toma 2g/por dose por causa da melhor absorçao pelo corpo, so que algumas pessoas e inclusive o fabricante(primaforce) recomendam tomar depois e antes do treino (2 doses), para melhores resultados.

http://www.bodybuilding.com/store/prima/ceepow.html

"Directions: Take one serving 15-30 minutes prior to intense training. To maximize muscle recovery, take an additional serving immediately following training session."

Postado
a CEE so se toma 2g/por dose por causa da melhor absorçao pelo corpo, so que algumas pessoas e inclusive o fabricante(primaforce) recomendam tomar depois e antes do treino (2 doses), para melhores resultados.

http://www.bodybuilding.com/store/prima/ceepow.html

"Directions: Take one serving 15-30 minutes prior to intense training. To maximize muscle recovery, take an additional serving immediately following training session."

valeu pela informação... encontrei a mesma informação desse site aqui tbm...

http://www.prozis.com.br/primaforce/cee-50...7vdrlo3om2fntc3

Uma coisa que me chamou a atenção é que no site da BodyBuilding o pote é verde e nesse da prozis o pote é amarelo.

Será que é realmente necessário tomar antes do treino??? na mono nunca vi ninguem tomar antes...

Acho que deve ser desnecessário tomar a dose antes... o que acham??

Para este tipo de creatina tem ciclo com saturação???Alguém sabe como funciona o tempo de uso contínuo e depois o intervalo que faz para recomeçar um novo ciclo???

Valeu...

Abraços!

Postado

nao cara, CEE nao se satura; no site da prozis a imagem do pote é de 500g, e no da bb.com é de 250g.

a recomendaçao do fabricante é justamente antes, a após o treino é pra melhores resultados.

eu tomaria as 2 doses, e pretendo usar em agosto.

Postado
nao cara, CEE nao se satura; no site da prozis a imagem do pote é de 500g, e no da bb.com é de 250g.

a recomendaçao do fabricante é justamente antes, a após o treino é pra melhores resultados.

eu tomaria as 2 doses, e pretendo usar em agosto.

tbm quero começar a tomar agora no começo de maio... to terminando meu treino de cutting e dai é so correr atras de ganhos... essa creatina parece muito boa...

vi um relato em outro forum e os resultados foram bons... ganho de força e musculares sem o aspecto inchado da creatina monoidratada...

um dado interessante é que nos dias que nao treina tem q tomar 2g da CEE... mas nao diz em que momento... acredito que seja apos o almoço... principal refeição do dia...

no site da BB o pote de 500g sai por mais ou menos R$70,00 convertendo o valor que está vendendo lá em dolares.... absurdo a diferença!!! fora que a é proibido o uso e comercializacao no Brasil....

valeu!

abraços!

Postado
tbm quero começar a tomar agora no começo de maio... to terminando meu treino de cutting e dai é so correr atras de ganhos... essa creatina parece muito boa...

vi um relato em outro forum e os resultados foram bons... ganho de força e musculares sem o aspecto inchado da creatina monoidratada...

um dado interessante é que nos dias que nao treina tem q tomar 2g da CEE... mas nao diz em que momento... acredito que seja apos o almoço... principal refeição do dia...

no site da BB o pote de 500g sai por mais ou menos R$70,00 convertendo o valor que está vendendo lá em dolares.... absurdo a diferença!!! fora que a é proibido o uso e comercializacao no Brasil....

valeu!

abraços!

é, geralmente o almoço é a principal refeiçao do dia e a mais completa, eu tomaria 30 min após o almoço; realmente a diferença de preço é absurda, os vendedores daqui do forum vendem a de 185 até 200R$, mas sao mts impostos que o nosso pais cobra e os vendedores tem que tirar o seu lucro claro; o uso nao é proibido, só a comercialização, que diretamente inibe o consumo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...