Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

OI pessoal...sou nova no forum e estava lendo sobre esses suplementos tipo creatina, whey,dextrose, albumina...

q o vcs indicariam pra nos mulheres que nao malham tao pesado como vcs homens??????

e em que qntidades deveriamos taomar???

vlw

Publicidade

Postado

Ao tomar Creatina com No2 quais são meus beneficios e maleficios?!

Ao começar o ciclo começo tomando 4 doses ao dia ou apenas as 5g necessarias?

Tomar sempre com a dextrose?

Valeu

• Administrador
Postado
Ao tomar Creatina com No2 quais são meus beneficios e maleficios?!

Ao começar o ciclo começo tomando 4 doses ao dia ou apenas as 5g necessarias?

Tomar sempre com a dextrose?

Valeu

A maioria das suas perguntas já foram respondidas várias vezes principalmente nesse tópico. É só ler.

Quanto a tomar creatina com No2, não tem nenhum malefício, ambos são produtos naturais. Benefícios são aumento de força e massa muscular.

Postado

Valeu brother, li os tópicos anteriores sobre 5g ao dia, porém tenho uma duvida.

Porém também vi em alguns sites que dizem que a primeira semana é necessário tomar 4 doses ao dia.

O No2 deve ser tomado 2 comprimidos em desjejum e 2 antes do treino já a creatina eu tomo ela antes, durante ou depois do treino?

Qual mais eficaz... Sobre whey andei vendo que se você tiver uma alimentação balanceada não é necessário, procede essa informação?

Postado

Na boa, não estou entendendo mais nada!

Aqui são ditas várias coisas:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17...tomar-creatina/

que, por sua vez, são contrariadas aqui:

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22...tos-e-verdades/

E os dois artigos estão no mesmo sítio! No final das contas, qual é o que está valendo?!

E nesse tópico são misturadas informações dos dois artigos acima...por exemplo, tem nego dizendo que não precisa de dose de saturação (em desacordo com o primeiro artigo, mas em concordância com o segundo) e que deve-se ciclar a creatina, ou seja, usar por dois meses e parar de um a três (em concordância com o primeiro artigo, mas em desacordo com o segundo)!

No frigir dos ovos, quais informações estão corretas e quais estão erradas?!

• Administrador
Postado

O que ocorre é que os dois artigos são de fontes diferentes(E nenhum dos dois são da autoria do site, foram traduzidos e/ou retirados de revistas), e o único motivo dos dois estarem online ao mesmo tempo é devido ao alto tráfego que eles atraem por ferramentas de busca como o Google, MSN e Yahoo Busca para o site.

O artigo do link http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/22...tos-e-verdades/ tem fontes muito mais confiáveis e é um material mais novo(independente da data das fontes que estão no artigo), os textos do primeiro artigo(http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17/como-tomar-creatina/) estão rolando a internet a tempos e com carência de fontes científicas.

Esse tópico foi criado baseado em fontes científicas, no qual profissionais do ramo julgam ser as mais coerentes e confiáveis. E justamente com o intuito de não confundir o leitor, o tópico apresenta um questionário com respostas simples sobre o uso de creatina e não tem nenhum link para os artigos do blog, para difundir somente uma idéia sobre o assunto sem confusão.

• Administrador
Postado
creatina perde o efeito quando consumida bebida alcoolica?

De todos os "efeitos colaterais" da bebida alcoólica, cortar o efeito da creatina é o que você menos deve se preocupar. Mas nesse caso, o principal problema é a cerveja(entre outras bebidas com efeitos diuréticos), onde você urina a própria água do seu corpo.

Sinceramente, se tem hábito de beber tira isso da sua vida ou nem gaste com suplementos, pois está jogando dinheiro fora. ;)

Postado

Queria saber se eu tomar a Creatina, meus músculos vão inxar. mas eu vou perder definição? tipo, meu braço vai parececer um salame?

e se se eu parar de tomar a creatina, eu vou 'muxar' muito ?

vlw ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...