Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa !

E ae tudo bem ae ? xD

Minha duvida e o seguinte...

Eu vou tomar whey + dextrose e depois tomar creatina

Porque meu objetivo e ganhar massa e literalmente "inchar"

Ai eu queria saber se eu tomasse os tres juntos ( whey + dextrose + creatina )

se eu ia inchar o mesmo tanto que se eu tomasse o whey e depois tomasse creatina...

Me respondam por favor :D

Publicidade

Postado
Olá

tenho duas perguntas, a primeira é sobre a dosagem da Creatina, o recomendado é 5g (ou uma colher de chá) o problema é que eu não sei o que é uma colher de chá, então uso o dosador do meu 3W Whey Protein da Probiótica, esse dosador tem 15g então eu coloco 1/3 dele de creatina, parece ser uma grande quantidade quando ta lá dentro, por isso fico na duvida, alguem sabe se estou dosando certo?

a outra é que minha creatina tem um pouco de gosto sim, eu comprei a Prolab 300g do site www.corpoemdia.com.br, segundo esse próprio forum esse site é muito confiavel e pelo que parece não é falso, mais fiquei na duvida, alguem pode me ajudar ai?

15 dividido por 3 = 5, então esta tudo certo colega.

Esse gosto que você sentiu é normal colega, fiquei tranquilo.

Opa !

E ae tudo bem ae ? xD

Minha duvida e o seguinte...

Eu vou tomar whey + dextrose e depois tomar creatina

Porque meu objetivo e ganhar massa e literalmente "inchar"

Ai eu queria saber se eu tomasse os tres juntos ( whey + dextrose + creatina )

se eu ia inchar o mesmo tanto que se eu tomasse o whey e depois tomasse creatina...

Me respondam por favor :D

Mano, vai dar na mesma!

E outra, PESQUISA da próxima vez!

Postado

Olá galera, achei esse conteudo em outro forum e resolvi compartilhar com vcs:

Bom , só queria compartilhar com voces o que aprendi hoje na aula de nutricao esportiva. A aula hoje era sobre a creatina .

A Prof. Dra Adriana abordou algumas coisas interessantes.

segundo ela :

A creatina nao deve ser consumida antes do treino (como eu mesmo ja tinha citado aqui por dedução) porque consumimos em vez de estocar a creatina durante o treino. O que seria imprudente toma-la antes .

Outro motivo é que durante o treino nao anabolizamos nada, so catabolizamos , por tanto nossa insulina está EM BAIXA e sem insulina o transporte de creatina fosfato é nulo.

Logo após o treino....talvez...

Talvez se o individuo tomasse uma dose alta de carboidratos (cerca de 1g porkg de peso) e junto a creatina. Porem algumas pessoas podem ter assimilacao lenta de glicose e a creatina iria ser digerida antes do carboidrato, o que iria dar na mesma pois nao iria ter insulina.

Entao o melhor horario , segundo suas pesquisas é longe do treino , tendo em vista que ela nao tem pico e seu efeito nao é imediato.

COnclui que a creatina que usamos é sempre a tomada " ontem " e nao de hoje.

Espero ter ajudado o pessoal .

Ah , ela tambem falou que a cafeina deve ser evitada , porem chocolates e similares nao alteram muito .

fonte: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/vi...pic.php?t=53209

Postado

Começei a tomar minha creatina agora dia 25/03/2009, sem saturação, a única coisa que achei estranho foi que levantei umas 4 vezes pra ir ao banheiro, o normal quando vou sempre é umas 2 vezez, isso é normal pessoal, mas foi só o primeiro dia mesmo, pois agora estou tomando ela pós treino, junto com Whey.

Só uma pergunta, estou malhando a 5 meses, só agora começei a suplementar um pouco mais, em questão a Creatina seria bom tomar ela durante os 2 ou 3 meses? se no caso de tomar 2 meses eu pauso 1 ou se tomar 3 meses eu pauso 2, é isso mesmo?

Valeu aos que ajudarem e muito ferro pra vcs........\o/

By

F3!0

Postado

Gostaria de saber a diferença da creatina feita em farmacia de manipulação para a comprada na loja.Qual a melhor ?

Tambem qria saber como fazer a dosagem da creatina 5g = ? (tipo uma colher de sopa sei la ?!)

Postado
Começei a tomar minha creatina agora dia 25/03/2009, sem saturação, a única coisa que achei estranho foi que levantei umas 4 vezes pra ir ao banheiro, o normal quando vou sempre é umas 2 vezez, isso é normal pessoal, mas foi só o primeiro dia mesmo, pois agora estou tomando ela pós treino, junto com Whey.

Só uma pergunta, estou malhando a 5 meses, só agora começei a suplementar um pouco mais, em questão a Creatina seria bom tomar ela durante os 2 ou 3 meses? se no caso de tomar 2 meses eu pauso 1 ou se tomar 3 meses eu pauso 2, é isso mesmo?

Valeu aos que ajudarem e muito ferro pra vcs........\o/

By

F3!0

Valeu Tanakera pela informação.

Postado
Gostaria de saber a diferença da creatina feita em farmacia de manipulação para a comprada na loja.Qual a melhor ?

Tambem qria saber como fazer a dosagem da creatina 5g = ? (tipo uma colher de sopa sei la ?!)

1 colher de chá cheia! ;)

Postado

Descula a ignorancia, mas 5g de creatina é uma colher de chá rasa ou extremamente transbordando? Abraço! ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...