Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Boa noita para todos! Sou novo aqui. Tenho 16 anos, 1,76 m e 65 kg. Primeira vez que faço academia e estou há um mês, estou pensando em comprar Creatina Universal 400g na Netshoes por R$ 92,40. Eu sei que muitos já devem ter feito a mesma pergunta por aqui, só que são muitas páginas, aí fica difícil para achar. Eu dei uma pesquisada na internet e vi falando que é para tomar misturado... sei lá. Eu posso tomá-la pura ou não? E pode ser mesmo com qualquer líquido? Pré ou pós ao treino? Em quanto tempo começo a ver os resultados (forte)? É difícil diluir, se sim, como eu faço para diluir facilmente?

Agradeço desde já! ;D

Editado por conrado.rio
Postado

Li a primeira página e essa, e alguns topicos de creatina. Não achei uma resposta a essa pergunta, com precisão.

Tomar alcool no final de semana, como cerveja e vodka, compromete muito tomar creatina?

o alcool nao compromete só tomando creatina, mesmo sem tomar ja compromete e MUITO seus resultados..

agora imagina tomando creatina?

eu mesmo parei de beber, nao por causa de creatina, mas sim por estar focado no treinamento..

eu custumo dizer com uns amigos que me perguntam por que eu parei :

'' Ou fica forte ou fica bebado, é um ou outro '' kk

Boa noita para todos! Sou novo aqui. Tenho 16 anos, 1,76 m e 65 kg. Primeira vez que faço academia e estou há um mês, estou pensando em comprar Creatina Universal 400g na Netshoes por R$ 92,40. Eu sei que muitos já devem ter feito a mesma pergunta por aqui, só que são muitas páginas, aí fica difícil para achar. Eu dei uma pesquisada na internet e vi falando que é para tomar misturado... sei lá.

Eu posso tomá-la pura ou não? Pode

E pode ser mesmo com qualquer líquido? qualquer não, suco, agua..

Pré ou pós ao treino? Dê preferencia no pós treino, junto a malto/dextrose e whey protein.

Em quanto tempo começo a ver os resultados (forte)? Depende do seu organismo, mas não espere milagres de creatina ok?

É difícil diluir, se sim, como eu faço para diluir facilmente? Eu simplesmente uso pouca agua, só pra molhar o pó mesmo e mando pra dentro. fica facil assim

Agradeço desde já! ;D

já estou tomando creatina a 5 meses de uso continuo, devo ciclar por 1 mes? 2 meses?

grato pela ajuda .

Pode continuar sim, ja que a creatina é acumulada no nosso corpo, se voce ingerir mais que a quantidade diaria permitida, ela vai ser jogada fora do organismo mesmo.. então eu continuaria usando..

se nao está gostando, pare 1 mes, use um pré treino nesse mes e volte no seguinte com a creatina.

PS : Creatina não é pré treino.

Postado

e oq o sabor influencia cara ? se nao quer misturar os gostinhos da proxima vez compra um sabor natural e outro com sabor

ou senao compra os 2 do mesmo sabor

Foi pq sou leigo nesse assunto, dai, o vendedor me indicou dextrose de guarana e acai e whey de chocolate com avelã, comprei mais pelo desconto q ele deu com BCAA.

Mais então pode fazer a mistureba e manda pra dentro ?

Obs.: essa questão de mls de água, q varia da dext. para o whey, joga quanto já q vai misturar mesmo ?

Como já vi escrito q é melhor errar pra mais q pra menos, qro me informar bastante pra ñ errar muito.

Postado

Foi pq sou leigo nesse assunto, dai, o vendedor me indicou dextrose de guarana e acai e whey de chocolate com avelã, comprei mais pelo desconto q ele deu com BCAA.

Mais então pode fazer a mistureba e manda pra dentro ?

Obs.: essa questão de mls de água, q varia da dext. para o whey, joga quanto já q vai misturar mesmo ?

Como já vi escrito q é melhor errar pra mais q pra menos, qro me informar bastante pra ñ errar muito.

Cara, eu misturo com 300 ml de água (creatina, whey e malto/dextrose). Mas tem pessoas que preferem misturar com leite. E a quantidade é o suficiente para você mandar para dentro. Não precisa ter tanta "frescura" com esse shake ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...