Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso já foi respondido em um monte de topicos e até no video.

Para uso geral de cafeina (pré-treino, cafezinho da tarde ou da manha, etc), não.

Apenas doses cavalares e de uso continuo atrapalham creatina segundo algumas pesquisas

Desculpa, devia ter pesquisado antes de perguntar, mesmo assim, muito obrigado (:

Publicidade

Postado

outra duvida, desculpem o double post...

acontece as vezes imprevistos, que me deixam sem tomar a creatina por 1 dia, 2 dias...

eu devo tomar uma dose seila em dobro no dia seguinte? ou 2 doses?

por exemplo: hoje nao tomei creatina (5g), devo tomar 10g no dia seguinte pra compensar? 10g direto, ou 5g e 5g em horarios diferentes? obrigado!

Postado

Nao cara, tem que manter 5g por dia mesmo, seu corpo nao aguenta absorver isso tudo de creatina não.. nao pense que mandando mais creatina , vai ter melhores ganhos.. se nao deu pra mandar num dia, esse dia passou, mande no outro dia a mesma dose recomendada (5g) ..

o horario para ser tomado nao difere cara, pois creatina é acumulativa no corpo.. mas todos preferem tomar no pós treino, eu mesmo tomo assim

junto com whey + malto ..

Abraços

Postado

Então, pretendo comprar uma creatina da universal pela bb.com

custa 9 dolares 300g

Minha duvida é a seguinte, pode ser barrado e nao chegar a minha casa por ser um suplemento de creatina?

não to perguntando sobre o imposto que ocorre quando se passa de 50 dolares, mas sim sobre o produto ser barrado devido a composição?

• Supermoderador
Postado

Então, pretendo comprar uma creatina da universal pela bb.com

custa 9 dolares 300g

Minha duvida é a seguinte, pode ser barrado e nao chegar a minha casa por ser um suplemento de creatina?

não to perguntando sobre o imposto que ocorre quando se passa de 50 dolares, mas sim sobre o produto ser barrado devido a composição?

Leia o topico fixo de importação. Eles podem barrar até whey protein e taxar (ou até mandar para a anvisa, mesmo sendo liberado), mas é por amostra. Mesmo sendo a baixo de 50 dolares eles podem taxar pois o BB manda de pessoa juridica -> pessoa fisica

Postado

Ridiculo isso ne cara, eles colocam imposto em tudo, dai voce resolve comprar fora como protesto e pela qualidade do produto ser melhor, e nao pode pois eles inventam mais impostos e ainda bloqueiam nossos produtos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...