Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Obrigado krebz,

Mais uma duvida:

Devo tomar todos os dias a creatina?? como disse, vou as seg, quart, e sextas a academia...

Voce disse que o whey eh mais interessante, mas eu sou magro 60kg, nao compensa mais primeiro ganhar massa? a dieta hipercalorica seria a base de que alimentos??

(Como eu trabalho em empresa, o almoço é servido pela mesma, entao não posso ficar escolhendo diariamente o que comer, e sim comer o que ha nas opcoes (se bem que ha sempre bastante e variadas opcoes)

Abraços..

Tomo todo dia, as vezes eu esqueco tipo em fds mas é um dia só sem tomar.

Bom no caso que ja ta trabalhando, fica mais facil então levar um shake com hiper pra tomar junto mesmo.

É que dieta hipercalorica é come muito mesmo e isso exige um certo tempo (preparar potinhos de comida pra levar pra todo lugar que vai, etc) e dependendo daonde trabalha fica meio ruim fazer isso << nesses casos seria mais pratico ter um shake de hiper mesmo, pois o espaço que ocupa é menor e não é trabalhoso. Já que vc ta trabalhando e tal, acho que vai ficar mais facil levar hiper mesmo do que potes de comida, veja como fica no bolso pra comprar ele e tal. Mas é interessante meio que vc montar uma dieta para seguir tb (na área de nutricao tem bastante dicas), pra não depender sempre de hiper

Publicidade

Postado (editado)

Não é errado mesmo, é opção de cada um mesmo, contanto que tome já ta otimo!

heheh a preferencia pelo pós é porque geralmente tem carbo no pós da grande maioria das pessoas e tem algumas pesquisas falando que carbo ajuda na absorção da creatina, mas fica a criterio de cada um mesmo tomar antes, depois ou como for.

Mas tomar no pre pode dar alguns colaterais indesejados, como distúrbios intestinais e aumento do risco de lesoes. Nao lembro onde li isso; assim que achar a fonte posto aqui.

edit:

"O segundo passo é evitar tomar creatina antes do treino. O efeito higroscópico (tomando antes do treino/dependendo do quanto antes) pode ser tanto no seu intestino (causando retenção e diarréia) ou na corrente sanguínea (deixando você com músculos, tendões e ligamentos secos/ depletados de água) antes do treino."

Fonte: http://www.hipertrof...sobre-creatina/

Claro que vc pode anular o efeito higroscopico, basta DISSOLVER COMPLETAMENTE a creatina antes de ingeri-la. Mas se alguem descobrir como fazer isso, por favor me conte!!!!

abrcs

Editado por pedrolopes665
  • Supermoderador
Postado

Isso é verdade, apesar de não ser comum pode acontecer esses colaterais de certa forma.

Sobre dissolver eu já vi bastante gente colocando creatina com agua morna, dissolve bem melhor mas.....agua morna :sick01: não me parece muito delicioso lol

Postado

Jah tentei dissolver em agua morna e antes de beber adicionar agua gelada. Nao dissolveu bem anyway.

Eu vejo gente falando pra dissolver em agua fervendo e depois adicionar agua gelada, mas eu n sei oq pode acontecer com as propriedades da creatina em temperaturas elevadas.

To adicionando quase 500ml de agua pra conseguir dissolver essa M**** direito; e ainda batendo no liquidificador!!

Postado (editado)

Pessoal,

Meu Shake é o seguinte:

- 50g de Malto

- 5g de Creatina

- 30g de Whey

Gostaria de saber se a quantidade de água no Shake importa? Pois afinal, teremos que beber muita água durante o dia devido à Creatina.

Qual a quantidade de água que vcs costumam pôr no Shake?

Editado por gubenini
  • Supermoderador
Postado (editado)

Brigado pela resposta!

Galera, comprem Creatina no eBay, sai bem mais em conta!

Comprei 3kg da Creatina Cell Tech da MuscleTech e paguei R$180 já com frete. Fica a dica!

Fez um péssimo negócio.

Cell Tech é uma tonelada de carbo com alguma coisa de creatina. Vc pagou 180 reais por dextrose....

Na próxima leia a tabela de substâncias delas e não caia em conto de marketing e manés de academia.

edit: corrigi, não era malto e sim dextrose

Editado por krebz
  • Supermoderador
Postado

Aqui diz que tem 10g de Creatina Pura a cada 100g....Quanto a proporção das Creatinas "boas" então?

Exatamente por isso que é um CxB totalmente horrível, todo o resto é açucar com algumas migalhas subdosadas de aminoacidos.

Qualquer creatina isolada da Creapure (optimum, universal, prolab, etc) vc compra uma pote de 500g e dura 100 dias tomando a dose recomendada. Preço: 100 reais

Cell Tech, dura 20 dias tomando a dose recomendada deles (2 scoops), mesmo se tomar a metade da dose recomendada dura 40 dias. Preço: 180 reais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...