Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

POR FAVOR ME AJUDE...

COMPREI A CREATINE WAY

DA suplemento

A instrução que ela dar é de:

"Ingerir até 10 tabletes que equivale a 3g de Creatina Tabletes suplemento, meia hora antes do treino ou atividade física intensa."

só que composição dela fala

Informações Nutricionais da Creatina Tabletes suplemento

Porção: 10g (10 tabletes)

Na verdade cada comprimido(tablete) equivale a quantas gramas?

e quantos comprimidos devo tomar ?

antes ou depois da musculação?

obrigado

Aguardo

Editado por MaxSantana

Publicidade

Postado

POR FAVOR ME AJUDE...

COMPREI A CREATINE WAY

DA suplemento

A instrução que ela dar é de:

"Ingerir até 10 tabletes que equivale a 3g de Creatina Tabletes suplemento, meia hora antes do treino ou atividade física intensa."

só que composição dela fala

Informações Nutricionais da Creatina Tabletes suplemento

Porção: 10g (10 tabletes)

Na verdade cada comprimido(tablete) equivale a quantas gramas?

e quantos comprimidos devo tomar ?

antes ou depois da musculação?

obrigado

Aguardo

10 comprimidos não equivale nunca a 10gr de creatina.

Como dito no acima, deveria ser 10 comprimidos = 3gr de creatina, no caso você vai ter que usar "muito" mais que 10 pra ter ao menos 5gr, uns 15 comprimidos.

Por isso digo, creatina em capsulas é uma merda.

Postado

1g/kg de malto / 0.6g/kg de whey.. agua eu coloco o menos possivel, tipo : comer o suplemento

Estou confuso nessa parte.

A crea nao eh facil de diluir, e essa dicreatine malate que comprei parece ser mais dificil ainda.

A ideia do Ney de "comer suplemento" na verdade nao me parece mto lógica, pq liquidos tem passagem mto mais rapida no sistema digestivo doq algo pastoso.

Entao, oq estou fazendo eh colcoar td no liquidifcador (antes usava coqueteleira) com uns 200ml de agua. Soh assim pra creatina parecer diluir... mas o gosto fica horrendo.

Alguma sugestao de mudança?

Postado (editado)

Não Entendi muito a pergunta do Pedro ae

mas a partir da dele faço outra pergunta

eu posso triturar o comprimido?

tipo pra virar pó e tomar como o Malto?

abraços

e obrigado desde já

Se voce quer fazer o comprimido virar pó, por que ja nao comprou em pó ? tem coisa que eu fico por entender kk

Estou confuso nessa parte.

A crea nao eh facil de diluir, e essa dicreatine malate que comprei parece ser mais dificil ainda.

A ideia do Ney de "comer suplemento" na verdade nao me parece mto lógica, pq liquidos tem passagem mto mais rapida no sistema digestivo doq algo pastoso.

Entao, oq estou fazendo eh colcoar td no liquidifcador (antes usava coqueteleira) com uns 200ml de agua. Soh assim pra creatina parecer diluir... mas o gosto fica horrendo.

Alguma sugestao de mudança?

é certo que liquido o corpo absorve mais rapido que solido..

mas numa solução de 50g de malto em 500ml de agua, apenas 10% é malto, como causar picos de insulina com tão pouca quantidade? e a crea é usada junto ao pós treino de alto indice glicemico por chegar mais facil ao corpo..

Enfim, teorias são apenas teorias.. eu estou fazendo a teoria do Ney, e estou obtendo resultados.. Organismos são diferentes amigo..

Abraço

Editado por Kabalzito
Postado (editado)

é certo que liquido o corpo absorve mais rapido que solido..

mas numa solução de 50g de malto em 500ml de agua, apenas 10% é malto, como causar picos de insulina com tão pouca quantidade? e a crea é usada junto ao pós treino de alto indice glicemico por chegar mais facil ao corpo..

Enfim, teorias são apenas teorias.. eu estou fazendo a teoria do Ney, e estou obtendo resultados.. Organismos são diferentes amigo..

Abraço

Organismos nao sao tao diferentes. Alguns tem umas particularidades e sensibilidades distintas. Senao estudos cientificos e empiricos seriam todos infundados.

A questao sobre 500ml e 50g de malto eu concordo com oq vc falou, mas chegar a "comer" o suplemento vai acabar atrasando o processo digestivo. Coloque agua suficiente pra solucao ficar liquida.

E Max, eu n fiz exatamente uma pergunta. Disse meu metodo de conseguir diluir a creatina na menor qtd de agua possivel para que nao ocorresse oq o kabal falou, e quis saber se alguem tinha uma sugestao melhor.

200ml de agua + crea + malto no Liquidificador. Pq se for misturar a creatina com coqueteleira, vai precisar no minimo de 700ml de agua!!!

Vi alguem falando sobre agua fervendo (??) mas n sei oq pode ocorrer com as propriedades da creatina em temperatura elevada.

Editado por pedrolopes665
Postado

manin eu não comprei em pó, pq fui endicado a comprar Creatina

mas não me falaram se era em pó ou em comprimido

Agora a merda já tah feita kkkk

Vc criticou mas naun respondeu minha pergunta abraços

Opa, blz? Cara, se for triturar antes você tem que fazer umas continhas para não se perder depois. Você tem que descobrir a quantidade de creatina por comprimido e depois o peso do comprimido. E então você chega na quantidade de crea triturada que você tem que tomar para conseguir os 5g diários.

Aliás, a conta do WhitePump ali em cima ta errada. Porque, se 10 comprimidos dá 3g, para 5g você precisa de 16,6 comprimidos (regra de 3).

Organismos nao sao tao diferentes. Alguns tem umas particularidades e sensibilidades distintas. Senao estudos cientificos e empiricos seriam todos infundados.

A questao sobre 500ml e 50g de malto eu concordo com oq vc falou, mas chegar a "comer" o suplemento vai acabar atrasando o processo digestivo. Coloque agua suficiente pra solucao ficar liquida.

E Max, eu n fiz exatamente uma pergunta. Disse meu metodo de conseguir diluir a creatina na menor qtd de agua possivel para que nao ocorresse oq o kabal falou, e quis saber se alguem tinha uma sugestao melhor.

200ml de agua + crea + malto no Liquidificador. Pq se for misturar a creatina com coqueteleira, vai precisar no minimo de 700ml de agua!!!

Vi alguem falando sobre agua fervendo (??) mas n sei oq pode ocorrer com as propriedades da creatina em temperatura elevada.

Cara, eu sou da época do Draggo, e lembro que uma vez ele disponibilizou um artigo sobre tomar creatina em água morna, porque ela dissolve. Se bem me lembro, você dissolve a creatina em meio copo de água morna e depois adiciona mais meio copo de água fria.

Não lembro exatamente as vantagens desse processo, mas lembro que não alterava em nada as propriedades da creatina.

Postado

opa :)

seguinte, faz 2 meses q to tomando creatina, e meu segundo pote acaba amanha...

eu devo ciclar por 1 mes? ou algum tempo?

ou continuo tomando normalmente?

porque se bobiar o efeito foi reduzido, nao quero que meu corpo se acostume, seila.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...