Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera fiz a compra da cretina bcaa e malto queria

a opiniao de como eu devo tomar, ou se devo incluir mais alguma coiza

a pessoa da loja que eu comprei, falou pra min tomar a creatina 3gr por dia

porém ela é tipo um pó certo, entao ela me disse para min colocar esse pó puro

na boca e ingerir com malto, mas pelo que andei lendo o passoal mistura com malto antes de

ingerir, e 2 caps de bcaa antes e 2 pos treino, qual a opiniao

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Entao galera fiz a compra da cretina bcaa e malto queria

a opiniao de como eu devo tomar, ou se devo incluir mais alguma coiza

a pessoa da loja que eu comprei, falou pra min tomar a creatina 3gr por dia

porém ela é tipo um pó certo, entao ela me disse para min colocar esse pó puro

na boca e ingerir com malto, mas pelo que andei lendo o passoal mistura com malto antes de

ingerir, e 2 caps de bcaa antes e 2 pos treino, qual a opiniao

Não ta totalmente "errado", mas faça o seguinte: Tome a creatina com whey e malto no pós (não importa muito o horário da creatina em si, mas carboidrato ajuda a absorção dela, segundo o site da Creapure ao menos). Pode colocar tudo junto em um copo, shake ou o que for, não precisa colocar diretamente na boca.

Sobre bcaa, é pouca coisa que vc ta tomando, da uma lida aqui sobre isso:

Postado

Para usas estes, faço assim a minha dieta de suplementos:

Acordo = 24g de Whey Protein

Antes do almoço = 1 cápsula de Polivitaminico

Pré treino = 1 capsula de cafeina + BCAA

Depois = 24g de Whey , 30g de Dextrose + BCAA

Noite = 30g de Albumina

Para usas estes, faço assim a minha dieta de suplementos:

Acordo = 24g de Whey Protein

Antes do almoço = 1 cápsula de Polivitaminico

Pré treino = 1 capsula de cafeina + BCAA

Depois = 24g de Whey , 30g de Dextrose + BCAA

Noite = 30g de Albumina

Agora estou tomando uma cápsula de NO no pré-treino, mas normalmente é só isso que escrevi.

Postado (editado)

Estava tomando jack3d nao senti muitos ganhos na parte da massa muscular .

Mais senti uma definiçao muito boua.

Agora que meu pote do jack acabou, comprei creatina da SportPharma e estou querendo compra o 1 MR tmb.

Só que gostaria de saber se tomando 1mr que tem uma grande quantidade de cafeina, irei inibir o resultado da creatina, e nao obter nem 1 ganho muscular....

Editado por Dratz
  • Supermoderador
Postado

Estava tomando jack3d nao senti muitos ganhos na parte da massa muscular .

Mais senti uma definiçao muito boua.

Agora que meu pote do jack acabou, comprei creatina da SportPharma e estou querendo compra o 1 MR tmb.

Só que gostaria de saber se tomando 1mr que tem uma grande quantidade de cafeina, irei inibir o resultado da creatina, e nao obter nem 1 ganho muscular....

Apesar do 1mr ter 300mg de cafeina, ainda é pouco para poder afetar a creatina e vc tb não vai usar todo dia a semana inteira o 1mr (fonte dessas info: www.creapure.com/index.php?id=27), pode tomar tranquilo. Não esquece a dieta

Postado

Sou novo no fórum e gostaria, se possível, que alguém pudesse me esclarecer algumas dúvidas. Não entendi muito bem esse negócio de saturação e etc e eu queria saber também, de como usar a creatina em comprimidos? Comprei um pote de 500g com 30 cápsulas: devo tomar os comprimidos antes ou depois do treino e quantos seria o indicado? E mais uma pergunta: quanto tempo tomando essa creatina e quanto tempo de pausa? Agradeço a compreensão.

|93/ 93 93| Fac quid vis sit summa legis!!

Postado

Sou novo no fórum e gostaria, se possível, que alguém pudesse me esclarecer algumas dúvidas. Não entendi muito bem esse negócio de saturação e etc e eu queria saber também, de como usar a creatina em comprimidos? Comprei um pote de 500g com 30 cápsulas: devo tomar os comprimidos antes ou depois do treino e quantos seria o indicado? E mais uma pergunta: quanto tempo tomando essa creatina e quanto tempo de pausa? Agradeço a compreensão.

|93/ 93 93| Fac quid vis sit summa legis!!

Tem tudo o que precisa no forum, mais vou resumir um pouco porque to com sono.

Saturação usar a creatina em doses divididas ao longo do dia (no final calcula-se uma dose maior) do que a indicada para manutenção.

ps: Porem sabemos que o corpo não absorve mais que 5gr/diárias de creatina, assim sendo dispensável a saturação (Claro, mais cada um tem sua opinião e faz como quer).

Creatina em comprimidos = Porcaria, mais a dose seria 5gr diárias de preferencia no seu pós treino, pois ela é cumulativa e não um suplemento pré-treino que deve-se tomar antes do treino, porém também não tem problema em ser tomada em nenhum horário, recomenda-se no pós pelo uso do carbo junto (transporte).

Pode tomar creatina 4ever, na dose indicada é seguro, porém o corpo cria adaptação e logo não vai ter efeitos, então é bom tomar no máximo 2 meses, e parar 1. (e por ai vai...)

Postado

tenho 17 anos.

altura: 1,73

Peso: 65Kg

Foto Abaixo:

305785_168903646528774_100002274207552_325827_1031220499_n.jpg

começei a malhar tem 1 mes, to com Malto um Total Protein e aguardando minha creatina chegar, ja vi que é pra tomar malto + creatina junto no pós treino, posso joga esse total protein junto no pós ?

podem me indicar mais algum suplemento pra tomar no pré ou ate msm no pós pra ajudar... ?

Grato!

Postado

Pós nao tem segredo cara, é whey+malto+creatina .. bem basico mesmo

eu nao uso pré treinos, como batata doce e ovo cozido uns 40 minutos antes e vou malhar..

mas tem varios : 1 M.R, NOshotgun, naNO vapor, jack3d.. enfim, vai depender do seu bolso e do seu organismo!

Postado

tenho 17 anos.

altura: 1,73

Peso: 65Kg

Foto Abaixo:

305785_168903646528774_100002274207552_325827_1031220499_n.jpg

começei a malhar tem 1 mes, to com Malto um Total Protein e aguardando minha creatina chegar, ja vi que é pra tomar malto + creatina junto no pós treino, posso joga esse total protein junto no pós ?

podem me indicar mais algum suplemento pra tomar no pré ou ate msm no pós pra ajudar... ?

Grato!

Eu só te indicaria a pegar um whey melhor brother (claro quando seu bolso permitir) pois tomei este Total Protein e além do gosto de terra, tinha muito carbo nele....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...