Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho 17 anos, 1,80 , 79 Kg faço academia a uns 6 mêses e estou tomando esses suplementos no pós.

MaltoDextrina 30g

Creatina 5g (universal)

35g Whey Protein Isolado (probiótica)

Minha dúvida é se bater no liquidificador ou num recipiente em que eu misture balançando os suplementos é a mesma coisa e se logo após tomar os suplementos devo comer ou esperar algum tempo

abraços

Postado

Cara, com certeza num mixer ou liquidificador vai ficar mais homogênea a mistura ne? eu uso mixer, é barato e bem pratico..

em relação a comida cara, sem querer tirar, mas não saia perguntando coisas que ja foram respondidas, ainda mais quando foram respondidas na pagina que voce perguntou :

Tudo no seu pós treino líquido, tente após 45min pra cima, comer algo sólido.

Abraços.

Postado

Um estudo recente do Instituto Karolinska, na Suécia, comparou os efeitos da ingestão de 20 gramas de creatina por dia, durante seis dias, seguido de 2 gramas por dia, durante um mês, versus a ingestão de 3 gramas de creatina por dia, durante um mês.

Ainda que o último grupo tivesse ingerido uma quantidade menor de Creatina, os dois métodos resultaram num aumento de 20% de creatina no músculo. Assim sendo, a ingestão de 3 gramas de Creatina por dia, menos a fase de saturação, se mostrou uma maneira mais barata de suplementação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...