Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaí galera, tudo certo? bom eu faço academia à 4 meses, estou tomando WHEY[PROBIOTICA], MALTO/dextrose, e creatina [universal], porem nao estou vendo ganhos, eu ganhei uns 3cm de braço..

quando estou treinando eu fico bebendo àgua [em grande quantidade / por causa da creatina] será que isso esta impedindo algo?

pois quando termino o treino imediatamente, eu já tomo meu shake com whey+creatina+malto/dextrose.

Publicidade

Postado

com certeza. Creatina é acumulada no corpo, se vc parar, ela vai se desacumular um pouco e qndo vc voltar a tomar terá que esperar ela voltar a se acumular pra ter aqueles efeitos.

Se bem q 8 dias não sei se faz mta diferença com relação a qntidade de creatina no corpo, mas pelo sim pelo não, continue tomando.

Postado

Administrador

eu falei com a minha personal ela me indicou a fazer a saturação , e tomar antes e depois do treino e o whey só depois do treino.

Estou tomando a um mês não senti muito efeito , estou pensando em fazer um ciclo de Mdrol.

Postado

Administrador

eu falei com a minha personal ela me indicou a fazer a saturação , e tomar antes e depois do treino e o whey só depois do treino.

Estou tomando a um mês não senti muito efeito , estou pensando em fazer um ciclo de Mdrol.

Vai continuar sem resultados com esse pensamento, deve nem ter idade/corpo pra começar um ciclo.

Tenha paciência, nada é mágica.

Postado

galera, só pra complementar o tópico, já q sempre tem gente q pergunta sobre marcas etc. tomei uma da Perfect, q acabou faz pouco tempo. monoidratada. nunca tinha tomado, não... mas é boazinha. a relação custo/benefício vale a pena.

de qlqr forma, vou voltar a comprar a Etyl Esther...essa não tem compração..rs

Postado

Meu 1 post desculpa se fiz alguma coisa errada :(

Então tenho 16 anos , 1,78 , 67 Kg faço academia a 1 mês e vo começa tomar suplementos e fiz com a seguinte medida

MaltoDextrina 30g

Creatina 3g (universal)

35g Whey Protein (optimum)

so leigo no assunto .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...