Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eaí galera, tudo certo? bom eu faço academia à 4 meses, estou tomando WHEY[PROBIOTICA], MALTO/dextrose, e creatina [universal], porem nao estou vendo ganhos, eu ganhei uns 3cm de braço..

quando estou treinando eu fico bebendo àgua [em grande quantidade / por causa da creatina] será que isso esta impedindo algo?

pois quando termino o treino imediatamente, eu já tomo meu shake com whey+creatina+malto/dextrose.

Postado

vale+a+pena+ler+de+novo+ca+copy.jpg

Todo dia tem pelo menos 3 que perguntam a mesma coisa

@topic

Se vc ganhou 3 cm de braço como não observou ganhos? Musculação é um processo lento...

Postado

com certeza. Creatina é acumulada no corpo, se vc parar, ela vai se desacumular um pouco e qndo vc voltar a tomar terá que esperar ela voltar a se acumular pra ter aqueles efeitos.

Se bem q 8 dias não sei se faz mta diferença com relação a qntidade de creatina no corpo, mas pelo sim pelo não, continue tomando.

Postado

Administrador

eu falei com a minha personal ela me indicou a fazer a saturação , e tomar antes e depois do treino e o whey só depois do treino.

Estou tomando a um mês não senti muito efeito , estou pensando em fazer um ciclo de Mdrol.

Postado

Administrador

eu falei com a minha personal ela me indicou a fazer a saturação , e tomar antes e depois do treino e o whey só depois do treino.

Estou tomando a um mês não senti muito efeito , estou pensando em fazer um ciclo de Mdrol.

Vai continuar sem resultados com esse pensamento, deve nem ter idade/corpo pra começar um ciclo.

Tenha paciência, nada é mágica.

Postado

galera, só pra complementar o tópico, já q sempre tem gente q pergunta sobre marcas etc. tomei uma da Perfect, q acabou faz pouco tempo. monoidratada. nunca tinha tomado, não... mas é boazinha. a relação custo/benefício vale a pena.

de qlqr forma, vou voltar a comprar a Etyl Esther...essa não tem compração..rs

Postado

Meu 1 post desculpa se fiz alguma coisa errada :(

Então tenho 16 anos , 1,78 , 67 Kg faço academia a 1 mês e vo começa tomar suplementos e fiz com a seguinte medida

MaltoDextrina 30g

Creatina 3g (universal)

35g Whey Protein (optimum)

so leigo no assunto .

Postado

Tudo no seu pós treino líquido, tente após 45min pra cima, comer algo sólido.

Vlw mano , me ajudo bastante :)

Mais uma pergunta :(

Se eu usar o Dextrose eu posso usar por essa medida mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...