Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem vou tomar creatina, whey, dextrose e albumina.

Minhas duvidas são:

Eu misturo creatina com dextrose certo ?

Qtas gramas eu coloco de dextrose ?

Tomo ele com agua ou leite e qtos ml usar?

E o whey qdo eu vou tomar ?

A albumina é qdo vai durmir certo?

pra dormir prefiro caseina

Publicidade

Postado

Gaalera,

No pre treino tomar , um copo de 200 ml de café , e depois do treino tomar a cretina com o malto .

Ha algum problema nisso ?

O meu objetivo é emagrecimento , tenho 1.86 cm , 82 kg , BF : 15 %

Postado

Problema nenhum, mais poderia adicionar um whey junto com a creatina e malto, ou ao menos, trocar o malto por algo sólido (refeição....) dando preferencia a proteinas, porque você não quer "catabolizar" né? assim, poderia misturar a creatina a um suco e mandar pra dentro sem problema algum.

E se quer suplementar, seria melhor procurar por um têrmogenico que ajuda bem acelerar o metabolismo e ter + animo, e perder gordura mais rápido aliado a uma boa dieta.

abraços

Postado (editado)

ei me tirem 3 duvidas por gentileza:

1 - eu fiquei 2 meses tomando creatina e whey ai parei por um mes e vou voltar agora, da outra vez fiz treino de força agora to fazendo treino de resistencia, tem alguma diferença? tenho q tomar fazendo o treino de força ou tanto faz?

2 - A colher pra medida de creatina é aquela bem pequena de café ou aquela média que fica entre a de café e a de sopa?

3 - Tenho 1,70 e 66 quilos e 16 anos, qual a medida certa pra tomar de creatina? 5g?

Editado por Enzopa
Postado

ei me tirem 3 duvidas por gentileza:

1 - eu fiquei 2 meses tomando creatina e whey ai parei por um mes e vou voltar agora, da outra vez fiz treino de força agora to fazendo treino de resistencia, tem alguma diferença? tenho q tomar fazendo o treino de força ou tanto faz?

2 - A colher pra medida de creatina é aquela bem pequena de café ou aquela média que fica entre a de café e a de sopa?

3 - Tenho 1,70 e 66 quilos e 16 anos, qual a medida certa pra tomar de creatina? 5g?

1- Tanto faz, whey é só prteina, se se encaixar nos seus macronutrientes diarios, vc pode tomar de boa. Creatina ajuda a segurar a massa magra em periodo de cutting(desconsidere se vc estiver fazendo resistencia por outro motivo).

2-Eu tenho uma balança de cozinha, mas eu diria que é melhor aquela média.

3-Não me lembro da qntidade exata por kilo de peso, mas pelo seu peso, eu diria que essas 5 gramas até ultrapassam um pouco pra vc, mas pode tomar tranquilo, mal nao vai fazer.

Postado

Valeu Carlos... estou tomando a quase 3 semanas, mas senti apenas um leve aumento na força, nada muito significativo, tipo aumento de 1kg de cada lado no supino.. mas então quando completar um mês os resultados já começaram a ser mais visiveis.

Abraço

Postado

Valeu Carlos... estou tomando a quase 3 semanas, mas senti apenas um leve aumento na força, nada muito significativo, tipo aumento de 1kg de cada lado no supino.. mas então quando completar um mês os resultados já começaram a ser mais visiveis.

Abraço

Ai vai um dica, tome por pelo menos 2 meses.. já que o aumento de força se dá mais ou menos na 4 semana.

Postado

Andei lendo bastante sobre a Creatina , e estou pensando se devo toma-la , sempre depois do treino tomo Malto/Dextrose em torno de 25g , e estou pensando em adicionar 4g de Creatina (1,74 x 57kg ) , e li que se voce tomar Protenia + Carbo + Creatina a sua massa muscular cresce mais do que com so carbo . Aqui a minha pergunta , seria certo eu tomar 25g Dextrose + 25 Proteina + 4g Creatina ? ( Antes vou colocar a Creatina em 100ml de agua fervendo e depois adicionar mais 200ml de agua fria , e depois juntar com o Carbo e a Proteina , e totalizando em torno de 600ml )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...