Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pra cada pessoa que eu perguntava como tomar, havia uma resposta diferente ... então resolvi procurar no google e encontrei esse forum aqui ...

Eu gostaria de saber se está certo tomar no pós-treino uma mistura de:

Whey 30g;

Dextrose 40g;

Creatina 5g;

com 500ml de água...

Minhas duvidas sao, a quantidade ingerida de whey e dextrose deve ser maior de acordo com o peso (82kg) ? A quantidade de água pode ser aleatória ?

OBS: Desculpe se postei no lugar errado ou se fiz alguma pergunta repitida.

Publicidade

Postado

estou me suplementando de whey + malto + creatina universal daki a umas 2 semanas minha crea acaba ai vem a pergunta...

tenho q esperar quanto tempo para voltar a me suplementar com creatina estou querendo tomar uma chamada con-cret que parece ser um pouco mais forte, 1 semana esta bom?

vlws

• Supermoderador
Postado (editado)

estou me suplementando de whey + malto + creatina universal daki a umas 2 semanas minha crea acaba ai vem a pergunta...

tenho q esperar quanto tempo para voltar a me suplementar com creatina estou querendo tomar uma chamada con-cret que parece ser um pouco mais forte, 1 semana esta bom?

vlws

Os 2 são creatina, por que dar tempo entre um e outro? Con-cret não é mais forte, ela apenas tem uma melhor solubilidade, estabilidade e absorção segundo os estudos que as empresas (que vendem ela) indicam

Editado por krebz
Postado

7 - Eu tomo a Creatina no pós-treino separada da dextrose e whey ?

Não, você pode tomar os três suplementos juntos, misturados com água.

Fica uma "bororoba", minha Whey é de chocolate, malto é açai com guaraná... o o gosto deve ficar horrível.

Poderia tomar malto+creatina e logo após a whey?

Postado

Olá meus caros amigos.

Sou novo com suplementação, voltei a treinar a uma semana e estou tomando Whey+Dex (Em breve falarei mais sobre minha dieta e afins).

Gostaria de saber a partir de quanto tempo posso começar a tomar a creatina? Comentaram comigo para esperar ao menos dois meses de treino.

Ps.1 Ja sou um tanto grande, estou parado a 6 meses sem lutar e treinar, e um tanto acima do peso ideal.

Ps.2 Me desculpem caso essa pergunta ja exista.

Postado

fala, galera...tô chegando agora no fórum e ainda não peguei a manha dessa para direito. enfim...

tenho duas perguntas: já tomei creatina, mas só ela, durante dois meses. senti q minha fadiga tinha diminuído significativamente, mas agora vou experimentar com malto. eu li aqui no fórum q é o ideal é tomar malto+creatina logo após o treino, mas eu tenho uma dúvida: é bom tomar DURANTE o treino tb? pq eu já ouvi vagabundo falando isso...

outra coisa: tô sem dinheiro pra comprar whey pq já gastei com a creatina e o malto (tá q é barato, mas sou preto, logo, não sou milionário)... eu vou gastar dinheiro à toa tomando só creatina+malto ao invés de creatina+malto+whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...