Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tomo creatina Prolab, Whey, Caseína, dextrose...

Mas tem um problema:

Eu sempre fui um cara muito da festa, sempre bebi MUITO e nunca aguento ficar sem beber!

uAHeuiAUEuAE

Realmente atrapalha tanto assim nos ganhos?

Pra galera ter uma idéia... FDS passado eu e 9 amigos fizemos um "churrasquinho" e tomamos 6 grades e 7 caixinhas de cerveja!

Publicidade

Postado (editado)

Tomo creatina Prolab, Whey, Caseína, dextrose...

Mas tem um problema:

Eu sempre fui um cara muito da festa, sempre bebi MUITO e nunca aguento ficar sem beber!

uAHeuiAUEuAE

Realmente atrapalha tanto assim nos ganhos?

Pra galera ter uma idéia... FDS passado eu e 9 amigos fizemos um "churrasquinho" e tomamos 6 grades e 7 caixinhas de cerveja!

Olhe brother eu andei conversando com bastante gente e pesquisando sobre isso e a bebida atraza sim o crescimento e inibe sim o efeito da creatina, pois com o alcool vc acaba fazendo muito xixi e isso desidrata totalmente o corpo , lembrando que mais ou menos 70 % do musculo é agua. A creatina nao funciona com o corpo desidratado. se tu quer ter ganhos expressivos de massa , vai ter que diminuir beem na bebida

Editado por Otaviosurf
Postado

Galera nos ultimos dias eu tenho feito muito xixi , principalmente antes de dormir tipo faço a cada 5 minutos. E tenho acordado bem suado , com a camiseta molhada. To tomando a creatina e claro tomando muita agua , mas isso é normal mesmo? esse excesso de urina é por causa do alto consumo de agua ou tem mais alguma coisa estranha? Abraçooos!

Postado

Galera nos ultimos dias eu tenho feito muito xixi , principalmente antes de dormir tipo faço a cada 5 minutos. E tenho acordado bem suado , com a camiseta molhada. To tomando a creatina e claro tomando muita agua , mas isso é normal mesmo? esse excesso de urina é por causa do alto consumo de agua ou tem mais alguma coisa estranha? Abraçooos!

To com esse mesmo problema... estou tomando creatina a 1 semana e nao paro de mijar!! hahaha

E pessoal, depois de ler esse topico todo praticamente... ainda fica a duvida... tomar a Creatina nos pré ou pós treino?????

E outra... 5g é uma colher de café ou de chá??

Abraços!

Postado (editado)

Mandar creatina por uns 3-4 meses seguidos não faria mal, não é?

Quando/como tomar creatina nos dias que não treino? Vale a pena mesmo ou é dinheiro fora?

Editado por Lucas.ac
Postado

Depois que para de tomar creatina, quanto tempo +/- leva pra água sair do músculo ?

Dica, por experiencia própria: Não é uma boa tomar creatina pra sempre, ou por mais que 2 meses. O corpo acostuma, vc começa a ter ganhos medíocres que não vale o que vc tah pagando, e toma creatina pra ganhar força e massa magra depois é bom parar(usar em ciclo) pq vc perde toda a definição e fica muito roliço. Definição e volume é o que há, volume sosinho é feio, pelo menos eu acho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...