Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera preciso de ajuda com duas duvidas!

1 - Eu to terminando de tomar a minah creatina junto do Whey e dextrose, os 3 já estõa no final só que o Whey praticamente ja acabou.

Eu tive resultados exelentes com os 3 e resultados rapidos! quero tomar agora whey denovo + dextrose + massa anticatabólica, a minha dúvida é, é preciso esperar dois meses pra tomar novos suplementos ou ja posso tomar tudo de novo assim que acabar o que tenho aq?

2 - A sugunda dúvida é, eu sempre tomo os suplementos uns 20 minutos depois ou mais de sair da academia porq nõa levo eles pra academia, já é dificil dissolver um sacodindo em um squeze, 3 é mais dificil ainda então só bato em casa no liquidificador.

Isso ta correto ? mesmo tomando minutos depois do treino eles fazem os mesmos resultados do que se tomar imediatamente?

ou devo parar a demora e começar a tomar imediatamente depois do treino ?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Galera preciso de ajuda com duas duvidas!

1 - Eu to terminando de tomar a minah creatina junto do Whey e dextrose, os 3 já estõa no final só que o Whey praticamente ja acabou.

Eu tive resultados exelentes com os 3 e resultados rapidos! quero tomar agora whey denovo + dextrose + massa anticatabólica, a minha dúvida é, é preciso esperar dois meses pra tomar novos suplementos ou ja posso tomar tudo de novo assim que acabar o que tenho aq?

2 - A sugunda dúvida é, eu sempre tomo os suplementos uns 20 minutos depois ou mais de sair da academia porq nõa levo eles pra academia, já é dificil dissolver um sacodindo em um squeze, 3 é mais dificil ainda então só bato em casa no liquidificador.

Isso ta correto ? mesmo tomando minutos depois do treino eles fazem os mesmos resultados do que se tomar imediatamente?

ou devo parar a demora e começar a tomar imediatamente depois do treino ?

1) Continue tomando

2) não tem problema algum em esperar 20 minutos para tomar o shake

Postado

A minha creatina da Nature's Best tem o pó bem fininho, parecendo areia de praia. Já a cretina que um amigo meu comprou jah é mais grossa da Probiótica, uma da Milly que eu conheço tmb é assim. Isso mostra de alguma forma a qualidade da creatina ? Todas Monohidratadas.

• Supermoderador
Postado

A minha creatina da Nature's Best tem o pó bem fininho, parecendo areia de praia. Já a cretina que um amigo meu comprou jah é mais grossa da Probiótica, uma da Milly que eu conheço tmb é assim. Isso mostra de alguma forma a qualidade da creatina ? Todas Monohidratadas.

Pode ser (não sei dizer a qualidade, se fosse Creapure dava pra saber que é de ótima qualidade, de resto depende bastante da origem/fabricante) apenas do tamanho dos grãos a diferença mesmo (micronizado ou supostamente micronizado).

Postado

pessoal comprei a creatina da dymatize importada micronizada vi muitos relatos e TODOS foram positivios, mas olha apesar de ela ser micronizada tenho uma leve dificuldade de dissolve-la na agua , as vezes o pózinho fica acumulado em baixo isso normal mesmo ela sendo micronizada? aah e mais uma coisa como é q cheira a creatina de vcs? a minha tem um cheiro forte bem caracteristico. Antes q vcs falem acho muito dificil ela ser falsa pois tem o selo de aprovaçao, esta tudo em ingles, a caixa parece ser bem original mesmo e a creatina é bem bem branquinha com graos minusculos e parece ser de confiança só fiquei com pé atras na dissoluçao mesmo.

Postado

Como devo tomar Whey Protein + Creatina + Maltodextrina?

Tenho 16 anos, 1,74m de altura e 57 Quilos. Entrei na academia há 15 dias e desejo ganhar massa muscular.

Segunda Feira 21/02 (ante ontem) eu comecei tomar suplemento. Whey Protein + Creatina.

Eu malho 8horas da manhã, e no pós treino coloquei 1 copo com leite (200ml), 2 dosadores de Whey (35g) e 1 colher de chá de Creatina (de 3g a 5g).

Hoje comprei uma MaltoDextrina, e gostaria de saber como devo toma-la.

Estou tomando os suplementos corretamente, no horário e quantidades certas??

E a partir de amanhã, que quantidade, horário, devo usa-los?

Agradeço desde já !

Postado

Qual é o melhor acompanhamento pra crea MALTO OU DEXTROSE?

com os 2 vc ta bem servido

Como devo tomar Whey Protein + Creatina + Maltodextrina?

Tenho 16 anos, 1,74m de altura e 57 Quilos. Entrei na academia há 15 dias e desejo ganhar massa muscular.

Segunda Feira 21/02 (ante ontem) eu comecei tomar suplemento. Whey Protein + Creatina.

Eu malho 8horas da manhã, e no pós treino coloquei 1 copo com leite (200ml), 2 dosadores de Whey (35g) e 1 colher de chá de Creatina (de 3g a 5g).

Hoje comprei uma MaltoDextrina, e gostaria de saber como devo toma-la.

Estou tomando os suplementos corretamente, no horário e quantidades certas??

E a partir de amanhã, que quantidade, horário, devo usa-los?

Agradeço desde já !

a unica coisa q eu trocaria ai é em vez de leite por agua mesmo, pra toma o malto mistura tdo no shake e manda no pós mermo

flws

• Supermoderador
Postado

pessoal comprei a creatina da dymatize importada micronizada vi muitos relatos e TODOS foram positivios, mas olha apesar de ela ser micronizada tenho uma leve dificuldade de dissolve-la na agua , as vezes o pózinho fica acumulado em baixo isso normal mesmo ela sendo micronizada? aah e mais uma coisa como é q cheira a creatina de vcs? a minha tem um cheiro forte bem caracteristico. Antes q vcs falem acho muito dificil ela ser falsa pois tem o selo de aprovaçao, esta tudo em ingles, a caixa parece ser bem original mesmo e a creatina é bem bem branquinha com graos minusculos e parece ser de confiança só fiquei com pé atras na dissoluçao mesmo.

É normal a dificuldade de dissolver sim, sendo micronizada ou não. Se sobrou pouca cosia sem dissolver eu pessoalmente não me importo e tomo mesmo assim, mas tem gente que prefere tentar dissolver tudo mesmo.

Cara eu não tomei essa da Dymatize mas a da prolab/optimum(Creapure) não tem nenhum cheiro. Eu ja escutei mais gente falando de whey com cheiro e tal mas sinceramente eu acho meio estranho ele ter cheiro (quem sabe não é nada de mais, mass.....)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...