Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Pessoal, to feliz hj comprei minha crea top de linha da dymatize micronizada, pra mim a melhor do mercado importada , o cara da loja disse q á fase de saturação é essencial pra obter os resultados finais, eu disse que tinha visto na net q o corpo eliminava esse exesso de creatina, mas ele disse q é mito e tem q fazer a saturaçao oq vcs acham é realmente necessario? pq se for nao tem problema, ja pesquisei bastante na net e nao achei nenhum dado completo por isso to aqui perguntando pra pessoas q ja viveram essa experiencia propriamente. Vlw!

Faltou pesquisa, a saturação não é obrigatória, só é um disperdicio+ganho de força mais rápido, eu saturo por 3dias com 10g, só.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, to feliz hj comprei minha crea top de linha da dymatize micronizada, pra mim a melhor do mercado importada , o cara da loja disse q á fase de saturação é essencial pra obter os resultados finais, eu disse que tinha visto na net q o corpo eliminava esse exesso de creatina, mas ele disse q é mito e tem q fazer a saturaçao oq vcs acham é realmente necessario? pq se for nao tem problema, ja pesquisei bastante na net e nao achei nenhum dado completo por isso to aqui perguntando pra pessoas q ja viveram essa experiencia propriamente. Vlw!

Cara , eu mesmo comprei creatina da universal 400 g e não irei fazer a saturação !! Alguns também já disseram que não é necessário , até porque no final faznedo ou nao a saturação vai da na mesma ( sem a saturação ainda sobra mais ) !

meu conselho é fazer que nem eu .... dextrose whey e creatina pós treino !

Link para o comentário

• Supermoderador

Qual é o melhor acompanhamento pra crea MALTO OU DEXTROSE?

Tanto faz na verdade, apesar do malto ser considerado "complexo" (e o dex. simples), os dois acabam sendo absorvidos rapidamente (malto tem estrutura fraca). Pode mandar o que o bolso permitir, mas se vc quiser alto um pouco (pouco mesmo) mais rapido, dextrose.

Link para o comentário

Comecei a tomar creatina hje e percebi que quando eu misturo(água) por uns 10 segundos e depois tomo, ainda fica um resto no fundo. Tipo quado vc coloca açúcar na água e uma parte fica no fundo. A questão é ... Eu boto mais "um dedo" de água pra tomar o que ficou no fundo ou não ? Me disseram que tem o mesmo efeito do açúcar, que o açúcar que fica no fundo causa diabetes. A creatina que fica no fundo pode é a que pode causar cálculo renal. Iai ? tomo só a que se misturou com a água ?

Link para o comentário

Comecei a tomar creatina hje e percebi que quando eu misturo(água) por uns 10 segundos e depois tomo, ainda fica um resto no fundo. Tipo quado vc coloca açúcar na água e uma parte fica no fundo. A questão é ... Eu boto mais "um dedo" de água pra tomar o que ficou no fundo ou não ? Me disseram que tem o mesmo efeito do açúcar, que o açúcar que fica no fundo causa diabetes. A creatina que fica no fundo pode é a que pode causar cálculo renal. Iai ? tomo só a que se misturou com a água ?

Essa sua duvida é muito sem cabimento

Ainda nem foi comprovado cientificamente que creatina causa danos aos rins, quanto mais o restinho de creatina. se tá sobrando eh pq vc nao ta botando agua suficiente. Vc toma só ela ou coloca whey junto? pq com o whey junto nao tem como ela nao incorporar e dissolver.

Link para o comentário

To tomando 5g depois do almoço com 200 ml de água, 5g depois do treino com Whey + Malto. Vo tomar essas 5g após o almoço por 5 dias, o fisioculturista que me recomendou. Disse que saturação com 10g vale a pena.

O dinheiro é seu! tome quantas Gramas quiser.

Po , galera sem querer ser chato , mas já sendo 131 pg's não foram suficientes para responder todas as questões ?? tá na hora da galera começar a procurar antes de postar uma pergunta já respondida 300 milhões de vezes nas páginas anteriores , (#DICA).

Link para o comentário

pessoal comprei a creatina da dymatize importada micronizada vi muitos relatos e TODOS foram positivios, mas olha apesar de ela ser micronizada tenho uma leve dificuldade de dissolve-la na agua , as vezes o pózinho fica acumulado em baixo isso normal mesmo ela sendo micronizada? aah e mais uma coisa como é q cheira a creatina de vcs? a minha tem um cheiro forte bem caracteristico. Antes q vcs falem acho muito dificil ela ser falsa pois tem o selo de aprovaçao, esta tudo em ingles, a caixa parece ser bem original mesmo e a creatina é bem bem branquinha com graos minusculos e parece ser de confiança só fiquei com pé atras na dissoluçao mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...