Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

• Supermoderador

Se eu parar de tomar creatina eu vou murchar totalmente ou só haverá uma pequena perda já que creatina puxa liquido para as células podendo ocorrer desse liquido ser jogado pelos poros em forma de suor, ou o liquido retido pela creatina não sai de dentro das celulas?

Se vc teve a má sorte de inchar com creatina, ao parar a agua retida dentro dos musculos vai ser eliminada por urina. Vc vai perder apenas agua, os ganhos vão ficar.

Espero que vc não tenha tomado creatina só pra ficar "inchado", esse não é o objetivo dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc teve a má sorte de inchar com creatina, ao parar a agua retida dentro dos musculos vai ser eliminada por urina. Vc vai perder apenas agua, os ganhos vão ficar.

Espero que vc não tenha tomado creatina só pra ficar "inchado", esse não é o objetivo dela.

Mais eu só vou ficar inchado se eu tomar creatina e não malhar ou vai pela sorte mesmo de não ficar inchado ?

Link para o comentário

Se vc não tiver nenhum problema renal ou de figado, pode tomar sem problemas. Não se esqueça da dieta e de beber muita agua se for tomar creatina e nada de fazer algum ciclo maluco de creatina (tipo saturação de 1 mês, etc)

Ah krebz, depende, eu tenho um problema renal e to tomando, e nao tive nadinha. Como nao havia nada comprovado q comprometia os rins eu decidi experimentar e ver no que dá. Até agora nao senti nada, e ja faz mais de 1 mes q tomo.

Só recomendo a quem for tomar , tomar MUITA agua pra ajudar os rins, eu to tomando 5l por dia. Antes isso que pedras.

=)E logicamente sem saturação, não sou louca. kkkkkkk

Galera, me tirem essas dúvidas aqui.

Já estamos no sábado, e não fui na academia nessa sexta, só fui na quinta, e agora só vou na segunda feira.

1 - Meu Whey e minha Creatina (ambos da Bodygenics, é bom) já chegaram...

2 - Eu não sei se começo tomar logo, ou só devo tomar segunda feira depois de malhar.

3 - O Whey tem 26 gramas de proteina em uma porção de 35g (2 medidores).. ta legal assim??

4 - e o pior que não veio o medidor, quanto devo tomar de whey? e uma colher são qtas gramas ??

5 - tem a ver o peso da pessoa com a quantidade de whey que deve tomar, ou são 35 grmaas msm??

obrigado aii desde já !!

1-? n entendi a pergunta

2-começa a tomar segunda, apos o treino

3-olha isso ai depende...posta a tabela nutricional do whey pra gente ver melhor..qto vc pagou?

4-po nao veio o medidor ? o.O entao no scoop do whey q eu tomo sao 2 colheres de sopa cheias pra encher ele, mas as densidades sao diferentes de whey pra whey, as vezes 2 colheres de sopa sao pouco/muito pra encher o scoop do seu whey, entendeu? Acho q o melhor mesmo eh vc ir numa loja e ver se eles tem scoop pra comprar, ou pegar emprestado de alguem e ver quantos dá do seu whey.

5- Pelo q eu sei (corrijam-me se eu estiver errada, por favor) eu ja li por aqui que vc tem q comer 2g de proteina por kg corporal, exemplo se vc pesa 70 tem que ingerir 140 g de proteina

ai vc distribui pela srefeições do seu dia, tipo cafe da manha 20g, lanche da manha 30, almoço 40, pos treino 28(do whey) ou conforme vc desejar, to so exemplificando, ate dar a quantidade diaria de proteina entendeu?

Pessoal em quanto tempo vcs ja começaram a sentir os efeitos da creatina? Não estou com pressa só curiosidade mesmo.

sem saturação de 2 a 3 semanas...

Se eu parar de tomar creatina eu vou murchar totalmente ou só haverá uma pequena perda já que creatina puxa liquido para as células podendo ocorrer desse liquido ser jogado pelos poros em forma de suor, ou o liquido retido pela creatina não sai de dentro das celulas?

Olha vc nao vai 'murchar' , so vai parar de reter liquido e vão sobrar os ganhos q vc teve com o aumento da força e a sua dieta por isso eles são importantissimos.

Se vc tomar agua direitinho enqto tiver tomando a creatinanem vai reter muito liquido e nem ficar inchado, eu quase nao to inchada. Por isso e importante ingestao de liquidos.

Link para o comentário

Vo começa com a crea segunda, mas to em duvida qual whey eu compro a ISOPRO http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Isopro_Whey_Probi%C3%B3tica da probiotica ou 5WHEY da probiotica http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ultimate_5_Whey_Protein_Probi%C3%B3tica oq vcs acham pra toma com a crea dymatize!

Link para o comentário

Olá pessoal, eu tenho uns suplementos aqui e gostaria de saber se poderia tomar todos eles juntos, eu tenho ultimate 5 whey protein da probiotica, super albumin milennium, dextro max DNA, pro BCAA bound, um hipercalorico, e designer creatina em capsulas.

Eu sei que pós treino devo tomar creatina + dextrose + whey né, mas e o restante?

Obrigado

Link para o comentário

Me tirem uma dúvida, a força que se ganha quando está tomando a creatina permanece depois que para de tomar ? E enquanto eu tomá-la eu vou "inchar" e depois que eu parar vou voltar ao normal, digo, vou manter o ganho de massa que eu ganhei ingerindo a creatina e o que eu perder vai ser só a retenção ? Ou vou literalmente voltar ao que eu era antes de começar tomar?

Vou suplementar com Whey Protein + Creatina + Malto(Pós-treino) E Hipercalórico 1h antes de treinar.

Link para o comentário

• Supermoderador

Olá pessoal, eu tenho uns suplementos aqui e gostaria de saber se poderia tomar todos eles juntos, eu tenho ultimate 5 whey protein da probiotica, super albumin milennium, dextro max DNA, pro BCAA bound, um hipercalorico, e designer creatina em capsulas.

Eu sei que pós treino devo tomar creatina + dextrose + whey né, mas e o restante?

Obrigado

(Na proxima compra creatina em pó mesmo, tem que fazer as contas de quantas capsulas vão dar 5g e tal)

Albumina é quando acorda e vai dormir

Bcaa:

Hipercalorico eu não sei, mas da uma pesquisada em outros topicos sobre isso

Me tirem uma dúvida, a força que se ganha quando está tomando a creatina permanece depois que para de tomar ? E enquanto eu tomá-la eu vou "inchar" e depois que eu parar vou voltar ao normal, digo, vou manter o ganho de massa que eu ganhei ingerindo a creatina e o que eu perder vai ser só a retenção ? Ou vou literalmente voltar ao que eu era antes de começar tomar?

Vou suplementar com Whey Protein + Creatina + Malto(Pós-treino) E Hipercalórico 1h antes de treinar.

A força não permanece, se bem que até lá como vc vai estar treinando pesado é capaz de que vc tenha ficado mais forte de qualquer forma. Sai apenas a agua, a massa magra que vc conseguiu fica (ao menos que tua dieta esteja muito ruim). É dificil vc voltar a como estava antes, como eu disse só se tua dieta estiver muito ruim mesmo pra vc perder o que ganhou com a creatina (sem ser a agua, claro)

Link para o comentário

• Supermoderador

Pessoal vcs sabem onde vendem creatina CEE, ouvi falar q com ela vc ganha a massa e dps nao a perde ao contrario da creatina monohidratada micronizada, alguem sabe onde posso encontrala? e o preço, deve ser cara, haha!

O que vc falou é totalmente errado.

CEE já foi provada ser inferior a monoidratada, ao contrário do marketing dela (se quiser eu posto as pesquisas) e perder massa magra acontece com qualquer pessoa que tem dieta ruim, não é nenhum problema da mono.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...