Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

levo 10 minutos pra chegar em casa depois de malhar..

posso tomar a creatina em casa mesmo depois desses 10 minutos ou é necessário tomar NA HORA que terminar de malhar?

Pode sim!

Abraço

Publicidade

Postado

o leandro, vc acredita que creatina melhora a qualidade do sono? :o

fazem 4 dias que estou saturando a minha, e desde então tenho dormido como uma criança, acordo 7h da manha totalmente descansado

alguem já relatou isso ou sera que é só cmg mesmo? ahhaa

abraço

Postado

to tomando um remédio por 7 dias porque fraturei um dedo do pé.

acho que é anti-inflamatório.

pode atrapalhar em alguma coisa em relação aos meus ganhos com a creatina?

O anti-infamatório age aumentando o cortisol (hormonio anti inflamatório, porém catabólico). Influenciar nos ganhos até pode sim, mas nao na creatina.

Abraço

o leandro, vc acredita que creatina melhora a qualidade do sono? :o

fazem 4 dias que estou saturando a minha, e desde então tenho dormido como uma criança, acordo 7h da manha totalmente descansado

alguem já relatou isso ou sera que é só cmg mesmo? ahhaa

abraço

Ja vi gente falar que melhorou e outros que pioraram.. rs. Nunca vi nada cientifico.

Abraço

Postado (editado)

Existe alguma restrição em usar creatina com apenas 2 meses de treino?

Alguem sabe me dizer se a creatina contem conservantes?!

Após parar de tomar a creatina, há perda de massa muscular?

Editado por primu
Postado

Existe alguma restrição em usar creatina com apenas 2 meses de treino?

Alguem sabe me dizer se a creatina contem conservantes?!

Após parar de tomar a creatina, há perda de massa muscular?

Teoricamente vc poderia ter os mesmos ganhos sem ela, então seria desperdicio de dinheiro.

Não.

Não.

Abraço

Postado

Eae galera tranquilo , seguinte eu sempre tive um certo "preconceito" com a creatina , porque ouvi falar muito que ela retem liquidos , e que deixa seus musculos "inchados de aguá" , e que quando parar de tomar creatina seus musculos vão voltar ao normal , no caso "murcharem" ,então resumindo minha pergunta : se eu tomar creatina apenas 2 meses pra dar um "impulso" para meu crescimento muscular , e depois não tomar mais , ficar só com whey e malto mesmo , eu vou perder meus ganhos ? Abraços

Postado

Eae galera tranquilo , seguinte eu sempre tive um certo "preconceito" com a creatina , porque ouvi falar muito que ela retem liquidos , e que deixa seus musculos "inchados de aguá" , e que quando parar de tomar creatina seus musculos vão voltar ao normal , no caso "murcharem" ,então resumindo minha pergunta : se eu tomar creatina apenas 2 meses pra dar um "impulso" para meu crescimento muscular , e depois não tomar mais , ficar só com whey e malto mesmo , eu vou perder meus ganhos ? Abraços

Nada do que vc falou é verdade se tomada direitinho.

Respondi sua dúvida no topico a cima...

Abraço

Postado (editado)

A muito obrigado leandro , mas quanto outras duvida , o shake de whey , malto e creatina tem que ser com quantas ml de agua exatamente ? No começo do tópico eu vi os modera falando que se eu tomar 2 meses de creatina , eu paro 2 meses porque a creatina vai estár no corpo ainda, então se ela vai estar no corpo eu não poderei beber nesse tempo que eu "parar" de ingerir creatina , eu pretendo tomar 2 meses só pra dar uma "impulsão" e parar , quanto tempo depois de parar eu vou poder voltar a beber / eu sei que bebida alcoolica é sempre prejudicial aos ganhos , mas eu não so de ferro , e no meu dia lixo costumo beber socialmente , nunca prejudicou meus ganhos ! Abraços

Editado por helmo
Postado

Afinal, é melhor tomar tomar 20g durante 7 dias e depois nos outros 32 dias tomar 5g ? < ( isso para um porte de 300g )

no caso eu tomaria com 100%whey protein e malto, como deveria tomar para ser CERTO os três suplementos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...