Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Leandro c eu for fazer a saturação com meus 89kg eu tomo qnts G nessa semana e em quais horarios?

E so pra confirma intao sao 5g de creatina por dia pós treino?

20g, divido em 4, após as refeições com carbo.

Sim

Abraço

Sem querer ser chato só vou fazer uma perguntinha !

1 - Eu posso bater as duas colheres de creatina no liquidificador ocm banana e nescau ?, ou devo só colocar na agua a creatina e mecher e tomar ?

Pode sim.

Abraço

Tb fico na do Rum90th, para misturar bem a creatina com agua posso bater no liquidificador?

Pode, tranquilo!

Abraço

Postado

Só pra constar no meu pote de creatina universal está falando que uma colher de chá são 3g de creatina, logo 2 colheres são 6g o que dá mais ou menos 7,5ml que é o chacall tinha dito.

Uso uma transbordando e outra cheia e da certinho. B)

Postado

Tava dando uma olhada do site da creapure e tem uns gráficos lá que deixam dúvidas

g_en_sport_fitness_5_01.gif

Segundo esse gráfico, o maior nível de creatina no sangue é mais ou menos 1h e 30min após a administraçao

fazendo assim com que, se a creatina for tomada antes do treino, passa o treino de mais ou menos uma hora, vai coincidir

no horário do pico de insulina por causa da malto e assim ela será melhor aproveitada por causa da insulina que leva

os aminoacidos do sangue pra célula?

E a respeito de fazer ou não saturaçao, é muito relativo, tem um gráfico pra representar:

g_en_sport_fitness_4_01.gif

Group 1: 20 g/dia, for 6 dias

Group 2: 20 g/dia, for 6 dias + 2 g nos próximos 28 dias

Group 3: 3 g/dia, for 28 dias

Fazendo a saturaçao o corpo vai ter um total de creatina em um curto período de tempo

e nao fazendo a saturaçao iremos alcançar esse ''total''; de creatina no corpo, só que vai demorar mais.

espero ter ajudado, e se alguem tiver alguma objeçao, por favor comente :D

Postado

Tava dando uma olhada do site da creapure e tem uns gráficos lá que deixam dúvidas

g_en_sport_fitness_5_01.gif

Segundo esse gráfico, o maior nível de creatina no sangue é mais ou menos 1h e 30min após a administraçao

fazendo assim com que, se a creatina for tomada antes do treino, passa o treino de mais ou menos uma hora, vai coincidir

no horário do pico de insulina por causa da malto e assim ela será melhor aproveitada por causa da insulina que leva

os aminoacidos do sangue pra célula?

E a respeito de fazer ou não saturaçao, é muito relativo, tem um gráfico pra representar:

g_en_sport_fitness_4_01.gif

Group 1: 20 g/dia, for 6 dias

Group 2: 20 g/dia, for 6 dias + 2 g nos próximos 28 dias

Group 3: 3 g/dia, for 28 dias

Fazendo a saturaçao o corpo vai ter um total de creatina em um curto período de tempo

e nao fazendo a saturaçao iremos alcançar esse ''total''; de creatina no corpo, só que vai demorar mais.

espero ter ajudado, e se alguem tiver alguma objeçao, por favor comente :D

1 - Não, por que o shake não iria cair exatamente na mesma hora que vc mandasse, ele tambem tem sua digestão.

2 - Exato, o topico do Draggo fala exatamente isso :) então se vc pretende tomar 1kg de creatina direto, eu acho melhor nao saturar.. agora se for um potinho de 300g.. eu saturaria.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...