Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha eu acho meio dificil vc ganhar mais 4 kgs com outro ciclo de creatina, próximo assim, não que esteja errado o tempo de descanso, mas o seu corpo se adapta muito bem a tudo, mas vc com certeza vai ter bons ganhos de força e massa muscular, e sobre musculos aparentes, isso seria na parte de definição, dieta + treino + aeróbicos, não tem segredo.

espero ter ajudado :)

Ajudou sim! Vou me esforçar mais nos treinos e esperar pra ver, o que eu ganhar é lucro rs. Obrigada!!

Publicidade

Postado

Sobre o medidor que vem junto com o pote da probiotica

ele tem 3 ou 5g ?

no pote vem dizendo 3 mas muta gente diz que é 5

alguem sabe ai qual a quantidade certa que tem ?

Confie no produto. 3g.

Abraço

Postado

1 - Depois que parar de tomar creatina tem problema beber? Vou "estragar" tudo que construí?

2 - A creatina eu tomo antes do lanche do pós-treio ou depois?

3 - Nos dias que eu não treinar, eu tomo a creatina depois que comer algo eu tomo de 'barriga vazia'?

4 - Minha creatina tá acabando.. Tenho outro pote, os meus ganhos serão melhores se eu continuar tomando normalmente ou se eu esperar uns 2 meses e depois tomar o outro pote?

Aguardo respostas.

Abraço

Postado

alguem poderia responder?

qual a diferença de tomar creatina no pré ou no pós?

Quando tomar Creatina

Creatina no pré-treino certamente aumentará seu volume intravascular e pode te dar um maior pump. Mas isso também pode bombear seu trato gastrointestinal, enquanto que o fluido em suas veias poderia indicar desidratação de tecido e intramuscular.

(NOTA: os NO2 e suplementos pre-treino que tem creatina usam formas de absorção mais rapidas e menos higroscopicas justamente pra ter os efeitos de pump e vascularizção mas controlando os colaterais)

Esse é o por quê, na minha opinião, a creatina funciona melhor como parte de seu Shake pós-treino.

(NOTA: desde que voce consiga diluir completamente, o que é bem dificil na coqueteleira com o whey e malto e etc...)

Postado

1 - Depois que parar de tomar creatina tem problema beber? Vou "estragar" tudo que construí?

2 - A creatina eu tomo antes do lanche do pós-treio ou depois?

3 - Nos dias que eu não treinar, eu tomo a creatina depois que comer algo eu tomo de 'barriga vazia'?

4 - Minha creatina tá acabando.. Tenho outro pote, os meus ganhos serão melhores se eu continuar tomando normalmente ou se eu esperar uns 2 meses e depois tomar o outro pote?

Aguardo respostas.

Abraço

Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Postado

Fala galera...

Comprei minha creatina esse fds, depois de pesquisar resolvi ñ saturar. Estou tomando no pos junto com whey e dextrose e +/- 300ml de agua. O foda é q a creatina é dificil de dissolver, e se eu misturo nesse shake ñ dissolve legal, li que alguns colocam agua morna, mas isso ñ poderia afetar os resultados da creatina? Se tomar sem dissolver bem tb afeta os resultados, neh?? Alguem teria alguma dica pra resolver esse problema comum??

Essa minha duvida galera vlw!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...