Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu nao tenho tomado creatina nos dias que nao malho, isso vai atrapalhar? é que chega finalde semana e tal acabo esquecendo

Vc não leu o tópico? É claro que vai atrapalhar.

Abraço

Publicidade

Postado

Pessoal, achei isto na internet Clique aqui e confesso que fiquei intrigado, pois o autor cita as fontes e quem trabalhou nessas pesquisas(saliento que nao sao recentes, mas estao citadas). Sempre tomei creatina no modo dito no tópico sem saturação por ser comprovado cientificamente um desperdicio e etc. Pois bem, gostaria de saber de onde vem essas comprovacoes cientificas tao faladas, nao estou duvidando de ninguem apenas fiquei intrigado, e o que o pessoal acha dessa forma de ingestao que eu particularmente desconhecia. Abraço

Postado

Eu fiz um ciclo de creatina há 2 meses atrás e ganhei 4kg, só que fiquei com o aspecto meio inchada, sabem? Hoje tô começando outro ciclo, mas eu queria ficar era mais musculosa, definida. Será que tenho que treinar mais pesado? Minhas pernas e glúteos cresceram, mas não quero ficar com aspecto de bochecha do kiko rsrsrs. O que eu posso fazer? Também tomo malto e whey. Um abraço!

Postado

Eu fiz um ciclo de creatina há 2 meses atrás e ganhei 4kg, só que fiquei com o aspecto meio inchada, sabem? Hoje tô começando outro ciclo, mas eu queria ficar era mais musculosa, definida. Será que tenho que treinar mais pesado? Minhas pernas e glúteos cresceram, mas não quero ficar com aspecto de bochecha do kiko rsrsrs. O que eu posso fazer? Também tomo malto e whey. Um abraço!

Creatina não deixa com aspecto de inchado. Vc tomou quanto de agua durante a adminstração da creatina?

Beijos

Postado

Creatina não deixa com aspecto de inchado. Vc tomou quanto de agua durante a adminstração da creatina?

Beijos

Tomei uns 4l de água todo dia. Eu fiquei maior, só não fiquei definida, fiquei "inchada" a meu ver. Apesar de tudo foi bom esse ganho, pois como sou magra, 4kg fizeram diferença. Só que após 2 meses sem tomar, essa aparência mais arredondada diminuiu e perdi 1kg. Como iniciei outro ciclo ontem, quero ver se ganho mais uns 4 kg só que gostaria que desta vez meus musculos ficassem mais visíveis, entende? Brigada por responder!!

Postado

Bom comprei hoje When, Creatina e Dextrose.

Creatina já lí trocentas vezes que somo 5g no pós-treino.

Mas no mesmo Shake do pós treino quais as quantidades de When (iso) e Dextrose que vai? Tenho 1,83 e peso 84kg. Valeu, e desculpa se isso já foi respondido, o tópico tá muito grande e já lí boa parte sem achar.

Postado

Tomei uns 4l de água todo dia. Eu fiquei maior, só não fiquei definida, fiquei "inchada" a meu ver. Apesar de tudo foi bom esse ganho, pois como sou magra, 4kg fizeram diferença. Só que após 2 meses sem tomar, essa aparência mais arredondada diminuiu e perdi 1kg. Como iniciei outro ciclo ontem, quero ver se ganho mais uns 4 kg só que gostaria que desta vez meus musculos ficassem mais visíveis, entende? Brigada por responder!!

Olha eu acho meio dificil vc ganhar mais 4 kgs com outro ciclo de creatina, próximo assim, não que esteja errado o tempo de descanso, mas o seu corpo se adapta muito bem a tudo, mas vc com certeza vai ter bons ganhos de força e massa muscular, e sobre musculos aparentes, isso seria na parte de definição, dieta + treino + aeróbicos, não tem segredo.

espero ter ajudado :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...