Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Já tenho alguns dias de forum e venho estudando demais as matérias postadas aqui pelos brothers... Muito bom mesmo, parabens!!

Ontem estava lendo sobre a melhor forma de dissolver a creatina para evitar pequenas encrostações supensas na agua, que poderiam dar diarréia e afins. Foi dito que ferver um pouco de agua ajudaria a dilui-la melhor, o que achei muito interessante, visto que qumicamente falando, qualquer solucão aquosa quando em estado de ebulição, tende a diluir ainda mais(exceto o [oleo).

Porem abrindo o forum hoje e pesquisando mais um pouco, vi que um brother tinha deixado uma citação do verso da Creatina da Integralmedica onde falava:

"Sugestão de Uso da Creatina Integralmédica

Recomendamos ingerir uma colher medida (6g) de Creatina Integralmédica em um copo médio (200 ml) de água, uma vez ao dia ou conforme orientação médica. Não aquecer a porção sob hipótese alguma. Caso ocorra aquecimento acidental, descarte-a e prepare outra."

Puxa vida, eu fucei bastante mais infelizmente nao conseguir encontrar "aquele" topico que estava lendo ontem, portanto resolvi postar aqui.

Minha pergunta é, algum brother que toma sua crea daquela forma (fervendo-se a agua pra melhor o fato diluente), tem alguma coisa a dizer sobre? Mito ou balela?

Obrigado antecipadamente um muito obrigado ao pessoal que esta sempre contrubuindo com seus estudos para um bem maior entre todos aqui. :)

Editado por jbwh

Publicidade

Postado

Vou passar a treinar 6:30 da manhã.

Creatina tem que tomar no pós.. tem algum problema tomar creatina essa hora da manhã?

(Antes de ir treinar vou lanchar bem e quando chegar também.) Eu tomo antes ou depois do lanche do pós-treino?

Postado (editado)

Vou passar a treinar 6:30 da manhã.

Creatina tem que tomar no pós.. tem algum problema tomar creatina essa hora da manhã?

(Antes de ir treinar vou lanchar bem e quando chegar também.) Eu tomo antes ou depois do lanche do pós-treino?

Não, não tem problema ingerir a creatina nesse Horário.

Tome a creatina antes do Lanche. Logo que chegar em casa faça um Shake de Creatina + Maltodextrina (ou Dextrose) + Whey Protein.

Se não tiver Whey, manda só a Creatina e o Malto.

E depois de 30 minutos, você faz o Lanche Solido.

Abraços.

Editado por Ðannarøk
Postado

Não, não tem problema ingerir a creatina nesse Horário.

Tome a creatina antes do Lanche. Logo que chegar em casa faça um Shake de Creatina + Maltodextrina (ou Dextrose) + Whey Protein.

Se não tiver Whey, manda só a Creatina e o Malto.

E depois de 30 minutos, você faz o Lanche Solido.

Abraços.

Ok, vou tomar antes do lanche então.

Não vou comprar Whey.. só crea e malto.

Eu misturo os dois mesmo com 250ml de agua e mando pra dentro.

Postado

Desculpa se já tiver essa resposta aqui, mas tem 98 páginas pra procurar.

Nós temos 2 fases de catabolismo em dias de treino, sendo ao acordar e após o treino. Se eu dividir os 5g de Creatina em 2g no desjejum + 3g no pós-treino, fica melhor ou é melhor eu continuar tomando os 5g no pós-treino como tenho feito?

Abraço!

Postado

Desculpa se já tiver essa resposta aqui, mas tem 98 páginas pra procurar.

Nós temos 2 fases de catabolismo em dias de treino, sendo ao acordar e após o treino. Se eu dividir os 5g de Creatina em 2g no desjejum + 3g no pós-treino, fica melhor ou é melhor eu continuar tomando os 5g no pós-treino como tenho feito?

Abraço!

Não fará diferença, não notável pelo menos. Pode tomar tudo de uma vez.

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...