Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

eu vou malhar por volta das 6h da noite

quando eu chego em casa eu janto. gostaria de saber se eu posso tomar creatina + whey + dextrose junto com a refeiçao ou antes ou depois?

Termina o treino e toma o whey+dextrose+creatina, espera 20~60 minutos e manda sua janta.

Abraço

Olá.

É possível conciliar o uso da creatina com a glutamina?

Durante um período de poucos dias, usei glutamina, malto, whey e bcaa antes do treino. Após, usei creatina, whey e dextrose. Notei o suor com um cheiro diferente.

Um abraço.

Com certeza, na verdade essa é uma boa mistura!

O cheiro é provavelmente amonia, acontece quando há um excesso de aminoacidos no corpo. E ele espeli pelo suor/urina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae galera.. eh a 3x q eu tomo creatina.. sempre pesquizei mto antes de começar a tomar algo..

tou tomando albumina p durmir..

e malto + creatina sempre 5g no pós-treino..

mais esse pós treino é "qntos minutos" exatamente após terminar por completo os exercicios?? Imediatamente? 30min? 40min?

grato desd já.. abraço

Link para o comentário

Ae galera.. eh a 3x q eu tomo creatina.. sempre pesquizei mto antes de começar a tomar algo..

tou tomando albumina p durmir..

e malto + creatina sempre 5g no pós-treino..

mais esse pós treino é "qntos minutos" exatamente após terminar por completo os exercicios?? Imediatamente? 30min? 40min?

grato desd já.. abraço

Imediatamente

Abraço

Link para o comentário

olá, minha creatina chegou hoje, e eu falei com uma nutricionista, e ela falou pra mim, que eu não precisava fazer a saturação, que ela não é tão importante, vocês acham interessante em fazer, ou não ?

outra coisa, ela disse também, que era bom tomar a creatina 30 minutos ANTES do treino, mas li aqui que o melhor é depois, então quando eu tomo?

desde já obrigado a todos (:

Link para o comentário

Olá, bem é a minha primeira vez no forúm, mas estou com uma dúvida sobre como tomar a creatina é que cada um fala uma coisa gerando mais dúvidas, eu li todo os comentários, muito bom blz, mas bem é o seguinte, estou com um pote de 500g de creatina universal, ultra iso whey proten univeral, hydro whey da optimun e bcaa 1000 da optimun, e vou fazer a seguinte suplementação. Período de saturação 1 semana de creatina, 5g na manhã, 5g na hora do almoço, 5g antes treino e 5g pós treino tomando junto com malto, e junto vou tomar ultra iso whey da universal de manhã e pós treino sendo uma medida cada, acabando este ciclo acho que dura 1 mes e pouco, dae vou tomar bcaa 1 cap. antes do treino e 1 depois treino, e após treino uma medida de hydro whey optimum, o que vcs acham? ta legal assim, lógico que estou tentando fazer uam dieta tbm, batata doce e batata normal e bananas, antes do treino, pós treino atum ou ovo, e alimentação balanceada, pelo menos estou tentando o que vcs acham? vlw ae galera, se não estiver de acordo com o tópico 1000 desculpa , me avise que retiro a pergunta e coloco em outro tópico, vlw ae!

Link para o comentário

Olá, bem é a minha primeira vez no forúm, mas estou com uma dúvida sobre como tomar a creatina é que cada um fala uma coisa gerando mais dúvidas, eu li todo os comentários, muito bom blz, mas bem é o seguinte, estou com um pote de 500g de creatina universal, ultra iso whey proten univeral, hydro whey da optimun e bcaa 1000 da optimun, e vou fazer a seguinte suplementação. Período de saturação 1 semana de creatina, 5g na manhã, 5g na hora do almoço, 5g antes treino e 5g pós treino tomando junto com malto, e junto vou tomar ultra iso whey da universal de manhã e pós treino sendo uma medida cada, acabando este ciclo acho que dura 1 mes e pouco, dae vou tomar bcaa 1 cap. antes do treino e 1 depois treino, e após treino uma medida de hydro whey optimum, o que vcs acham? ta legal assim, lógico que estou tentando fazer uam dieta tbm, batata doce e batata normal e bananas, antes do treino, pós treino atum ou ovo, e alimentação balanceada, pelo menos estou tentando o que vcs acham? vlw ae galera, se não estiver de acordo com o tópico 1000 desculpa , me avise que retiro a pergunta e coloco em outro tópico, vlw ae!

eu não fazeria saturação da creatina, o corpo não absorve mais que 5g por dia, mais tem o placebo né :P

Editado por vi_91
Link para o comentário

olá, minha creatina chegou hoje, e eu falei com uma nutricionista, e ela falou pra mim, que eu não precisava fazer a saturação, que ela não é tão importante, vocês acham interessante em fazer, ou não ?

outra coisa, ela disse também, que era bom tomar a creatina 30 minutos ANTES do treino, mas li aqui que o melhor é depois, então quando eu tomo?

desde já obrigado a todos (:

Acho que vou começar a tomar creatina, só esperar o prox mês.

Mas a dúvida é, fazer ou não a Saturação?

Eu achei melhor saturando.

Toma depois do treino com malto. Ou 1h após sua maior refeição em carboidrato (que obrigatoriamente deve ser o seu pós-treino)

Abraço

Aew pessoal tudo bom ?

eu vim perguntar aqui galera se faz mal tomar creatina costatimente, digo, tomo durante 2 meses ai tem que "descançar" mais 2 meses pra poder tomar de novo ?

Não precisa ciclar, pode tomar direto.

Abraço

Tenho uma dúvida. Estou com creatina em casa porem eu tomo 2 tipos de emagrecedor NATURAL porque a um ano atras eu pesava 120kg e no momento estou com 84. Eu poderia tomar esses 2 + a creatina?

Desde já obrigado.

Quais seriam esses emagrecedores?

Abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...