Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Moderador..tem certeza que não tem a necessidade de ciclar?A cretina acredito eu,difere de uso de proteína e carbo,que pode ser tomado direto indeterminadamente..ja a creatina, várias pessoas falam que sobrecarrega o fígado..inclusive o meu instrutor comentou uma vez..oque diz? Posso usar direto a creatina,tipo,6 meses direto??

Opa, aqui alguns trechos sobre as verdades da creatina:

CICLO:

-A suplementação de creatina reduz SIM a capacidade do corpo em produzir/sintetizar a mesma, daí a idéia de alguns em ciclar creatina como se fazem com os esteróides.

Só que a produção natural de creatina retorna muito rápido após se parar com a suplementação, então interromper seu uso vai somente fazer com que a sua reserva (aquela de 40% a mais do que o organismo consegue armazenar naturalmente) caia e você perca os benefícios que demorou tanto obter. Então creatina se usa direto, assim como o básico whey e dextrose por exemplo...

PEDRAS NOS RINS:

-Nada provado contra a creatina.

O que causa pedras nos rins, além do fator hereditário, é a DESIDRATAÇÃO..........simples assim.

Claro que pode haver um atleta tomando muita creatina e consequentemente se hidratando mal e vir a ter pedras nos rins pq a família tem tendência.....mas daí a dizer que foi culpa DA CREATINA não é o caso. Mantenha-se bem hidratado sempre.

Postado

Umm..vlw,me ajudou muito!

Só uma ultima coisa..acho q vou tomar 6g por dia..(Meu dosador é de 3g,portanto fica mais facil calcular..)

Eu poderia fracionar em 3g antes do treino e 3g depois?Ou tem q ser tudo de uma vez só? :huh:

Postado

Umm..vlw,me ajudou muito!

Só uma ultima coisa..acho q vou tomar 6g por dia..(Meu dosador é de 3g,portanto fica mais facil calcular..)

Eu poderia fracionar em 3g antes do treino e 3g depois?Ou tem q ser tudo de uma vez só? :huh:

Toma tudo de uma vez mesmo! 6g pra vc está ótimo.

Abraço

Tenho outra dúvida :x

Eu li no blog que o alchool "anula" os efeitos da creatina. Gostaria de saber a proporção desse anulamento.

Dependendo da quantidade, anulta totalmente pois zera os estoques da creatina.

PS: Não precisa de muito pra isso.

http://www.hipertrofia.org/blog/2009/02/02/creatina-vs-alcool/

Abraço

Postado

eu vou malhar por volta das 6h da noite

quando eu chego em casa eu janto. gostaria de saber se eu posso tomar creatina + whey + dextrose junto com a refeiçao ou antes ou depois?

Postado

eu vou malhar por volta das 6h da noite

quando eu chego em casa eu janto. gostaria de saber se eu posso tomar creatina + whey + dextrose junto com a refeiçao ou antes ou depois?

Manda imediatamente após o treino...Poderia ter pesquisado só um pouquinho :rolleyes:

Postado

Olá.

É possível conciliar o uso da creatina com a glutamina?

Durante um período de poucos dias, usei glutamina, malto, whey e bcaa antes do treino. Após, usei creatina, whey e dextrose. Notei o suor com um cheiro diferente.

Um abraço.

Postado

"Magricelo".. Usar wheyProtein antes do treino não é muito proveitoso,pois o whey é uma proteina de rápida absorção e deve ser usada apenas nos seguintes horarios: Antes de acordar(quando seu corpo está em grande catabolismo por ter ficado 8 horas sem comer)e no pós treino por seu organismo estar precisando desperadamente de uma proteína de rápida absorção.

Com o custo tão alto da wheyProtein hoje em dia(pelo meus calculos, uns 3~4 reais cada medida de scoop)você não pode desperdiça-la.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...