Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanto tempo mais ou menos?

2 semanas? 1 mes?

Pode esperar 1 mês. Aproveite pra acertar a alimentação tambem.

Abraço

Aew galera! aki na minha cidade é difícil de encontrar creatina, qual site vc's indicam e qual ou quais marca tb. Agradeço desde já!

Aqui no forum tem vendedores confiaveis, é só escolher um. Recomendo o Chacall, Seph ou rodts.

Universal, prolab, dymatize...

Abraço

Postado

To tomando a creatina tem quase 2 meses, agora vo ficar off por 1, minha pergunta é: Devo continuar tomando a mesma quantidade de agua mesmo estando off? e quanto ao cafe posso voltar a ingerir?

Postado

To tomando a creatina tem quase 2 meses, agora vo ficar off por 1, minha pergunta é: Devo continuar tomando a mesma quantidade de agua mesmo estando off? e quanto ao cafe posso voltar a ingerir?

Bom, nao sei por que vc paro com a creatina, mas ela nao tem necessidade de ciclar, pode tomar direto!

Pode ingerir a mesma quantidade de agua.

Pode voltar com o café.

Abraço

Postado

Minha duvida é a seguinte...

eu to com o mass 3200 e uma creatina ethika...

ai eu queria saber se posso tomar o mass + a creatina +2 colheres de leite em po + 2 colheres de aveia! isso pos-treino!

Postado

É pra tomar uma vez por dia, né?

E sempre no pós-treino.

Minha duvida é a seguinte:

Eu tomo antes ou depois do lanche que eu faço quando chego da academia?

Ou é só tomar a creatina e não precisa lanchar?

Postado

oi pessoal...eu tenho uma duvida em relação a embalagem da creatina da universal de 300 gr...

comprei esse final de semana...ela veio lacrada por fora e por dentro um lacre branco em cima e prateado embaixo

ate ai tdo bem ..mais qndo eu abri o pote estava pela metade....gostaria de saber se normalmente o pote da universal eh bem maior do q o conteudo ou se eu fui enganado mesmo...=/

vlw pessoal...

Postado

É pra tomar uma vez por dia, né?

E sempre no pós-treino.

Minha duvida é a seguinte:

Eu tomo antes ou depois do lanche que eu faço quando chego da academia?

Ou é só tomar a creatina e não precisa lanchar?

Depois do lanche.

Abraço

oi pessoal...eu tenho uma duvida em relação a embalagem da creatina da universal de 300 gr...

comprei esse final de semana...ela veio lacrada por fora e por dentro um lacre branco em cima e prateado embaixo

ate ai tdo bem ..mais qndo eu abri o pote estava pela metade....gostaria de saber se normalmente o pote da universal eh bem maior do q o conteudo ou se eu fui enganado mesmo...=/

vlw pessoal...

Da Universal nao posso te dar 100% de certeza pois nunca tomei, mas a maioria dos suplementos são assim. Nunca vem até a boca.

Abraço

Postado (editado)

vlw cara..tirou essa preocupaçao que eu tinha...eh pq ja tomei creatina mais foi uma marca que nao conheço..mais a mais proxima que achei...na epoca ganhei uns 5 kilos...e depois que parei de usar perdi cerca de 2 mais acho que foi liquido e tal por conta da retenção...semana que vem começo com a da universal...

segue aí o link - SCI - MX http://image.precos.com.pt/mid/45152519.sci-mx-creatine-monohydrate-250g.jpg

Editado por Meolas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...