Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caralho eu moro no sul so chega semana que vem AOEIEIUAOIEU

creatina e dextrose.. e hoje ou amanha ja compro o whey! :D

segundo os moderadores/admin's é desperdicio, e como eu sou muito mão de vaca, não vo faze sa turaçao, usar por 2 meses e parar por 3

abraçoo

• Administrador
Postado
Caralho eu moro no sul so chega semana que vem AOEIEIUAOIEU

creatina e dextrose.. e hoje ou amanha ja compro o whey! :D

segundo os moderadores/admin's é desperdicio, e como eu sou muito mão de vaca, não vo faze sa turaçao, usar por 2 meses e parar por 3

abraçoo

Mas é verdade, além de tudo, não fazer a saturação faz a creatina durar mais. ;)

Postado

Sobre a duvida do cara la no dia de n treino tomar so creatina sem destrose? E depois de refeiçao grande? abraço..

Postado
desculpa pela pergunta mais...

como eh que eh essa parada de saturação ai?!

valeuu

é so pesquisar velho...

Inicialmente, ao se tomar qualquer suplemento de creatina você deve passar por uma “fase de iniciação”. Nesta fase, uma pessoa deve tomar cerca de 10 a 20 gramas de creatina por dia durante uma semana. A exata quantidade depende do produto. Isto irá saturar os músculos com creatina. Em seguida, a pessoa deve tomar “doses de manutenção” a cada dia. A dosagem usual é de 5 gramas.

Para melhores resultados, tome creatina pelo menos uma hora antes de ir ? academia ou algo assim, pois leva um tempo para o corpo absorver a substância. É importante frisar que tomar doses extras de creatina não alterará o resultado. Seu corpo absorve uma quantidade limitada de creatina. Seria como pôr mais água num copo já cheio.

Fonte:/ http://www.hipertrofia.org/blog/2007/05/17...tomar-creatina/ ;)

Lembrando que ja foi comprovado cientificamente que nao precisa fazer a fase de saturação, o corpo nao consegue absorver essa quantidade de creatina,tem varios artigos na net que explicam isso

Abraço

Postado

Aew, galera se liga no domingo que n tem treino devo tomar creatina com ou sem dextrose? E qual horario tomar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...