Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Cara eu fiquei bem inxado,quase nunca me sentia cansaado depois de um treino intenso

Agora se tivesse que classificar entre um resultado grande e medio

seria medio, porque tive prejuizo, minha creatina num durou nem 2 meses <_<

Abraço

e na sua opnião;

resultou em alguma coisa a fase de saturação?

porq já tomei um pote de 200g todo de creatina,commuita água,e nem deu resultadoainda.

Postado
e na sua opnião;

resultou em alguma coisa a fase de saturação?

porq já tomei um pote de 200g todo de creatina,commuita água,e nem deu resultadoainda.

Nao percebi diferença ela so veio a partir da 2 semana quando ja tava tomando normal(5g por dia),

cara infelizmente conheço amigos que asim como vc nao senitram resultados com a creatina

mas ai pode ter sido por varios motivos

tu costumava a tomar muita cafeina durante o periodo que tu tomou a creatina.?(nao digo so café,mas chocolate coca cola...)

tomava ela somente no pós.?

Abraço

Postado
Olá comprei uma creatina de 300gr da DNA ... vem 80% de creatina misturada com 20% de dextrose...

n tenho ouvido mto bem da creatina da DNA(eh de cavalo) algm conhece??..

qtos gr de Dextrose eu uso no meu shake pos treino, ja q minha creatina contem 20% de dextrose?(tenho feito o shake com 20gr d whey e 40gr de dextrose+2bcaa)

tomo soh 5gr mesmo d creatina, mesmo sendo 80%?

Abraço

Alguem tem essas respostas?

Bronco??

Abraço

Postado
Alguem tem essas respostas?

Bronco??

Abraço

pera ai velho num entendi direito,essa creatina que tu comprou da DNA é pra cavalo.? :huh:

So sei de uma coisa que as marcas de creatina pra cavalos mais confiaveis que vc pode comprar sem risco nenhum é a etnil e a ouro fino

Postado

bom galera,antes d mas nada realmente esse topico da d parabens....os mas esperientes e uso de creatina q poderem m ajuda acredeço..seguinte com to com os seguintes suplementos em mãos:

whey protein

dextrose e malto

albumina

creatina

nano x9 da MuscleTech.

bom li muitos sobre a creatina e tals..mas a minha duvidaa e :

posso toma a creatina com junto com o nano x9( vasodilatador)....ou seria melhor toma um d cada vez começando com a creatina e depois dos meses d uso usa o nanox9??

s poderem m ajuda nessa duvida fico agradecido..

a li aki tambem nesse topico q so s de ve toma a whey (proteina) so nos dias d treino junto com maldo ou dextrose,isso nao estaria sendo errado man ? s os caras estao visando hipertrofia eles nao deveriam ingerir um quantidade d proteinas todos os dias para maior resultado msm quando nao estao malhando?

ou seja nao tem porq para d toma nos dias d discanço to certo ?

todas as dietas de hipertrofia indicam isso ..

ops. o foda e q fica caro..

abraço espero q m ajudem nas minhas duvidas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...