Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Ok,mas por quê tu postou isso no tópico da creatina???

E por quê escrever em caixa alta?

Resposta a caixa alta: vista ruim

Resposta ao suplemento: ele contem creatina

Resposta a vc: se não tem informação não responda, mandei antes uma pergunta e ninguém respondeu, parece que vc procura algo supostamente errado para criticar, dispenso esse tipo de assunto, se não tem resposta fique quieto e apenas leia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera responde ae poo.. eu perguntei a um tempin atras que devido a opiniões diferentes em se tomar creatina, antes ou depois do treino ( sempre 5 gramas ), seria uma boa ingerir 2,5 gramas antes do treino e outros 2,5 gramas logo após o treino?

Aguardo respostas..

Gratoo :P

Nao. 5g pós, nao tem porque quebrar em 2 doses de 2.5g; crea mono ja tem absorcao meio fraca o que significa que uma parte vai ser disperdicada, usando ainda menos so piora esse problema

Link para o comentário

Pessoal bom dia.

Sou completamente novo no mundo da academia, por isso desculpe a dúvida tão básica.

Comecei a treinar faz 6 meses e na época eu era obeso. Entrei em um regime militar e comecei musculação + 1 hora de aeróbico por dia. Perdi 28kgs e agora estou satisfeito com meus 1,76m e 73 kg. O problema é que parei de progredir com os pesos e o instrutor achou que estou levantando muito pouco. Ele então me receitou creatina e eu comprei. Ai vem o problema, mesmo continuando com meu regime e com 1 h de spinning por dia eu engordei 2Kgs em uma semana!!! Fiquei desesperado pois tive mó trabalhão para emagrecer e não quero ser gordo de novo.

Pesquisei na net e achei esse fórum o mais sério. Como não achei uma resposta conclusiva ainda achei melhor perguntar... afinal, creatina engorda? (eu engordei)Meu médico disse que tudo que vc põe a mais pela boca do que vc precisa vira gordura, mesmo a creatina... por precaução eu resolvi parar de tomar... e se for para ganhar aquela banha de novo prefiro doar esse meu pote.

Valeu, abração a todos!

Link para o comentário

Amigo no blog fala sob isso, pesquisa um pouco mais por favor

Amigo, procurei e não achei... acho que não sei mexer direito aqui. Achei que aqui era o tópico para perguntar sobe a creatina... tem como vc mandar o link para mim?

Abraço

Edição: Ae pessoal, foi mal. Agora que descobri como procurar dentro de próprio tópico. Como eu procurava pelo campo lá de cima eu não conseguia achar as respostas... desculpe zoar o tópico de vcs. Fato é que depois que aprendi a pesquisar vi que a pergunta se creatina engorda ou não é polêmica, ninguém chegou a um consenso. Por via das dúvidas vou parar de tomar, afinal, pança nunca mais!

Editado por pvhprado
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...