Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Me ajudem. Treino na hora do almoço, de 12:00Hs à 13:30Hs, então como faço para tomar a Crea+Whey+Dex? Almoço primeiro ou tomo e depois almoço? Já tentei a segunda opção, mas mata muito minha fome, então eu tô almoçando, dô uns 40mim e tomo o shake. Pode ser assim?

Abraço

Publicidade

Postado

Caros,

Me ajudem. Treino na hora do almoço, de 12:00Hs à 13:30Hs, então como faço para tomar a Crea+Whey+Dex? Almoço primeiro ou tomo e depois almoço? Já tentei a segunda opção, mas mata muito minha fome, então eu tô almoçando, dô uns 40mim e tomo o shake. Pode ser assim?

Abraço

Não tem jeito, tem que tomar antes!

Postado

Dúvida rápida galera, nos dias que eu não treino como o FDS por exemplo, preciso tomar a Creatina junto com o Malto ? Ou posso tomar só com a água mesmo ? Abçs.

Postado

@Markao

Umas 40g ja esta de bom tamanho

@SnoOx

Nao precisa, mas é interessante mandar junto de algum carbo de alto IG ou alguma janela de oportunidade ( tipo ao acordar, pós aerobico ) pra garantir que tudo seja absorvido bem.

Postado

Grande craw69, obrigado pela resposta amigão, outra dúvida. Afinal a colher é a de café ou a de chá ? Creio que a de café seja a menorzinha de todas, depois a de chá, sobremesa e sopa , correto ? Qual delas é a medida de 5g ? Obrigado

Postado

A mesma discussao de sempre e de todos topicos que tem creatina no titulo... Existe sim estudos dizendo que saturacao nao serve pra nada alem de mijar dinheiro, porem na pratica muita gente sente diferenca ( eu sou uma delas e pelo o que me lembro, outro moderador daqui, o LeandroTwin tambem gosta bastante de saturar ).

Abracos

Isso, pra mim sem saturação não adianta nada. Ja fiz e não gostei. Ganhos bem melhores saturando (meu caso).

Postado

A Pergunta q eu vo lança aqui é meio repetitiva...

Eu posso diluir a creatina no leite com whey e malto?

Tem diferença dela ser diluida na agua ou no leite ?

E se o mais indicado é o desnatado msm...

Obrigado

Pode sim, e leite sempre desnatado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...