Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Bronco, se eu for viajar, ou seja, vou parar de treinar e vai ficar dificil continuar a dieta, eu continuo tomando creatina?

Vc perguntou pro Bronco, mas cá to eu dando meu palpite. Usando o bom senso, já que vai parar por causa de viagem, pq não aproveita e descansa da creatina tb? Fígado e rins agradecerão pelo descanso. Assim, qdo voltar a malhar, um novo ciclo, mais força, mais energia.....

Postado

1- Creatina pode dar algum problema no coração ( por ele ser um musculo) ?

2 - Prolab (300g) por 68 reais ta barato?

3- Se eu parar de tomar creatina eu vou murchar (pela retenção de agua)?

4-Vale apena investir numa creatina com 9 meses de treino me suplementando com Whey (optimum) e dextrose?

5- Devo tomar 5g por dia até acabar o pote sem nenhuma pausa?

Obrigado desde já :D

Postado

bronco disse

´´inceramente, se tem hábito de beber tira isso da sua vida ou nem gaste com suplementos, pois está jogando dinheiro fora. ´´

acho q isso serve mais para a creatina né?

ta começando uma dorzinha aqui perto do rins

acho q ta na hora de parar pros 3 meses...hehe

pelo q entendi, é melhor nao ingerir cafeina msm qdo esta nesse descanso d 2/3 meses

pois a creatina ,ficando no seu corpo ainda um pouco ,o cafe vai diminuir o resultado do ganho

Postado
1- Creatina pode dar algum problema no coração ( por ele ser um musculo) ?

2 - Prolab (300g) por 68 reais ta barato?

3- Se eu parar de tomar creatina eu vou murchar (pela retenção de agua)?

4-Vale apena investir numa creatina com 9 meses de treino me suplementando com Whey (optimum) e dextrose?

5- Devo tomar 5g por dia até acabar o pote sem nenhuma pausa?

1- Não.

2- Pra mim, sim.

3- Muitas pessoas dizem que sim, mas isso é relativo. Como você obteve mais força e cresceu mais, se você continuar treinando acredito que não.

4- Sim.

5- Depende da quantidade do pote, se for um de 300g pode sim, se for mais você toma 2 meses e para por no minimo 2 meses.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...