Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou tomando a creatina da x-pharma já fazem 3 semanas e até agora não percebi nenhum beneficio no meu treino. Será que a creatina desta marca presta? Fiquei sabendo que o Whey da mesma marca já foi reprovado nos laudos de qualidade...

Publicidade

Postado

velho.. breve relato!

Em doi meses tomando creatina da Universal + 3/4 litros de agua por dia eu ganhei 1 cm de braço!

Ficou com uma aparência ótima, todos notaram a evolução...

não percam tempo investindo grana em marcas ruins... comprem creapure e o resultado será phoda!!

(5 gramas por dia)

Postado

velho.. breve relato!

Em doi meses tomando creatina da Universal + 3/4 litros de agua por dia eu ganhei 1 cm de braço!

Ficou com uma aparência ótima, todos notaram a evolução...

não percam tempo investindo grana em marcas ruins... comprem creapure e o resultado será phoda!!

(5 gramas por dia)

Comecei a tomar esse mês, Universal também.

Único problema é o preço, kkk

Postado

meu peito tbm ficou maior, assim como a dorsal...

estou satisfeitíssimo!

só não deu mais resultado pq no primeiro mes eu bebia quase um litro de café por dia.. realmente cortava o efeito.. agora bebo no máximo 300ml...

Postado

Comecei a tomar esse mês, Universal também.

Único problema é o preço, kkk

Creatina ainda da para manter.

meu peito tbm ficou maior, assim como a dorsal...

estou satisfeitíssimo!

só não deu mais resultado pq no primeiro mes eu bebia quase um litro de café por dia.. realmente cortava o efeito.. agora bebo no máximo 300ml...

Essa parada de café é realmente verdade? Eu mando 400mg de cafeína por dia, pois estou em cutting. Será que atrapalha?

Postado

Sinceramente até mesmo as 5g acho desnecessário. Considero umas 3g suficiente, sim, não porque os produtos indicam, mas realmente acima disso pode começar a ter um desperdício grande e creatina não é barato. Porém não é regra, nem tenho bases sólidas para isso, é só meu entendimento (que aplico no meu caso, pois não consumo mais que isso).

Vi esses dias a refeiçao pre-treino do Felipe Donatto... O cara mandava 10 g de creatina... Sei la. Mando 5-6 g diarios (contados em balança)

Obs.: meu teclado ta dando erro nos acentos... Malz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...