Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom,

Ano passado tomei um pode de creatina Universal 200g,não fiz saturação e tomei 5g ao dia com dieta tomando 3l-3,5l de água.

Porém não senti absolutamente nada de ganhos (força) ou nenhum efeito colateral (retenção de líquido).Foi simplesmente a mesma coisa que nada pra mim!

Até abri um tópico aqui no fórum que foi fechado (ainda não sei pq) relatando isto,mas ninguém conseguiu me explicar 100% o pq disto.

Ai então decidi ficar uns meses sem tomar a creatina,até que agora comprei a da Growth e semana que vem vou começar a tomar creatina de novo.

Vocês aconselha o mesmo uso de antes? (5g por dia)?

Pq q a creatina não fez "efeito" em mim?

Publicidade

Postado

https://m.youtube.com/watch?v=8I6mv6W0P50

ele mostra estudos que mostram que a satiuracao da creatina funciona...

eai?

Não vi o vídeo, sem tempo, mas do que aprendi a saturação "pode" adiantar um pouco os resultados... pode, não há garantias, ou seja, o custo benefício de gastar muito mais pra ter um resultado apenas um pouco mais cedo nunca me animou (sem contar que o consumo de grandes quantidades diárias aumenta, sim, o desperdício e aí é mais custo).

Postado

Fui na loja hoje e comprei creatina da universal + maltodexistrina. Queria muito ter comprado whey protein tbm mas a grana estava curta. Então, a minha questão é a seguinte: tomar somente creatina não rola, né? O ideal é tomar com malto + whey e, no meu caso, somente com malto é de boa tbm?

Postado

Fui na loja hoje e comprei creatina da universal + maltodexistrina. Queria muito ter comprado whey protein tbm mas a grana estava curta. Então, a minha questão é a seguinte: tomar somente creatina não rola, né? O ideal é tomar com malto + whey e, no meu caso, somente com malto é de boa tbm?

Tomar só creatina rola sim, não há nada que exija complementar com outros suplementos.

Postado

Estou querendo comprar creatina mas só tenho uma duvida; geralmente se eu beber muita água no dia tipo uns 3 litros eu vou ao banheiro urinar mais vezes, queria saber se eu tomando creatina eu beber muita água (porque tem que beber bastante água) eu urinando bastante o efeito da creatina diminui ou algo parecido.

Postado (editado)

chego da Academia 17:00, devo tomar minha vitamina de banana e aveia + pão, e dps um copa de água com creatina+albumina, ou devo tomar a creatina + albumina antes de tomar a vitamina, e quanto tempo devo dar de intervalo pra tomar a creatina dps do lanche ou o lanche dps da creatina ?

Editado por maisumne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...