BossZero Postado Abril 12, 2014 às 23:41 Postado Abril 12, 2014 às 23:41 Esse tópico teria menos de duas páginas se o pessoal visse o primeiro post antes de sair perguntando.
Pablo79 Postado Abril 13, 2014 às 00:30 Postado Abril 13, 2014 às 00:30 O pessoal preguiçoso, meu Deus. Sempre as mesmas perguntas!
RFerraz Postado Abril 28, 2014 às 15:25 Postado Abril 28, 2014 às 15:25 Pessoal boa tarde, o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino. []´s.
Supermoderador krebz Postado Abril 28, 2014 às 16:08 Supermoderador Postado Abril 28, 2014 às 16:08 Pessoal boa tarde, o tópico aqui é de 2008, será que com as novas fórmulas e novas tecnologias lançadas não existe ou mesmo não há nenhum tipo de atualização das informações no primeiro Post ? Tenho 32 e fiquei por mais de 10 anos se ir a academia e resolvi voltar mês passado, porém nunca usei suplemento antes. Comprei Creatina Concret e a sugestão é usar no pré-treino e não no Pós-treino. []´s. Acredite, não mudou muita coisa principalmente nas quantidades, horarios, etc. Concret nao precisa ser tomada no pré, assim como qualquer outra creatina, pois nao faz efeito em 30min. Mas o marketing dela diz que é para pré e blablabla, normal.... se quiser se atualizar nas pesquisas http://examine.com/supplements/Creatine/
Caio_A. Postado Maio 9, 2014 às 02:04 Postado Maio 9, 2014 às 02:04 ótimo tópico, me ajudou bastante, principalmente pq sou iniciante, =D
Biatorres Postado Junho 24, 2014 às 18:19 Postado Junho 24, 2014 às 18:19 (editado) Oi galera, tudo bom? Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina? OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-* Obrigada desde já! Editado Junho 24, 2014 às 18:25 por Biatorres
plaquede100 Postado Junho 24, 2014 às 18:46 Postado Junho 24, 2014 às 18:46 Oi galera, tudo bom? Me tirem algumas dúvidas! Comecei a tomar creatina agora...eu no momento estou sem condições de comprar um Whey. Então eu queria saber de vocês...já pesquisei e vi que é bom tomar com suco ...pode? E se eu por acaso optar tomar a creatina com uma vitamina de banana e aveia para ''amenizar'' (não que seja melhor ou substitua, LÓGICO e ÓBVIO que não) a falta do Whey, eu posso? Posso misturar a creatina com adoçante ,tanto no suco quanto na vitamina? OBS: Lembrando que comecei a tomar agora, ou seja, estou aqui para tirar todas essas minhas dúvidas pois quero bons resultados! *-* Obrigada desde já! Tome com água e seja feliz Biatorres reagiu a isso 1
Biatorres Postado Junho 24, 2014 às 18:51 Postado Junho 24, 2014 às 18:51 Ok! Mas se eu por acaso quiser fazer uma vitamina e botar a creatina, seria uma boa? *-* HUAHUAHAUA
Stockton Postado Junho 24, 2014 às 21:58 Postado Junho 24, 2014 às 21:58 Ok! Mas se eu por acaso quiser fazer uma vitamina e botar a creatina, seria uma boa? *-* HUAHUAHAUA Tome com água, vitamina, suco, não faz diferença! Biatorres reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora