Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tem algume estudo demonstrando que a creatina engorda? ou retem líquido?

to tentando fazer um cutting... mas ia ser bem vindo força extra e ganho de massa extra...

mas se for atrapalhar nem rola!rs e ai engorda? ou incha?

Postado

creatina nao tem valor calorico nenhum, entao nao engorda, agora sobre a retençao de liquido, é so ler sobre a mesma que vc vai compreender que uma das funçoes dela é justamente a retençao hidrica intramuscular.

@Augustogugu:

leite como? leite em pó ou leite UHT(caixa)?

em pó eu conto sim, mas leite UHT eu nao conto nao.

@AllDay28:

nao tem como saber, pq tem gente que retem pouco e tem gente que retem muito, nao é uma coisa certa.

Postado

Posso tomar a creatina no pós treino junto com whey + dextrose + Leite desnatado ? Ou só com água ?

Após o uso dela ? Eu vo perder a massa que adquiri ou a força ? Posso vir a ter alguma perda se somente tirar ela da minha dieta ?

Ela não engorda mesmo ? Não vou perder a definição do meu abdomem ?

Postado

Posso tomar a creatina no pós treino junto com whey + dextrose + Leite desnatado ? Ou só com água ?

Após o uso dela ? Eu vo perder a massa que adquiri ou a força ? Posso vir a ter alguma perda se somente tirar ela da minha dieta ?

Ela não engorda mesmo ? Não vou perder a definição do meu abdomem ?

1- pode sim, isso ai é da sua preferencia.

2- se vc reter, é bem provavel que vc perca a agua que reteu, mas se a retençao for pouca, provavelmente nao havera perda de peso.

3- pela enésima vez, creatina nao tem valor calorico, portanto ela nao engorda.

Retenção Hídrica é diferente de ganho de gordura.

Postado

Uma dúvida

Comprei uma creatina ontem e surgiu uma dúvida, eu treino la pras 22:30 e acabo la pras 23:40 por ai

nao estou suplementado no nomento so com creatina, ai vem a pergunta:

eu tomo minha 5g de creatina logo depois do treino, chego em casa uns 20min depois de ter tomado, e ja faço uma refeição solida, isso atrapalha a absorção da creatina???

obrigado

Postado

Uma dúvida

Comprei uma creatina ontem e surgiu uma dúvida, eu treino la pras 22:30 e acabo la pras 23:40 por ai

nao estou suplementado no nomento so com creatina, ai vem a pergunta:

eu tomo minha 5g de creatina logo depois do treino, chego em casa uns 20min depois de ter tomado, e ja faço uma refeição solida, isso atrapalha a absorção da creatina???

obrigado

Seria interessante adicionar um pouco de carbo/proteina junto com a creatina e fazer a refeicao depois. Creatina sozinha é menos importante do que prot+carbo no pós treino.

Postado (editado)

Porque nao toma de manha depois do café?

Creatina, nao importa o horario, o importante é toma-la apos a ingestao de um carbo medio~ig (15 a 45 mim dependendo do carbo) que vai de boa, o negocio é estocar, bobagem horario..

To saturando a minha, 3° dia e vou tomar 5g de manutenção no cafe da manha

E fora que de manha da pra colocar agua morna, que vai dissolver bem melhor ela

Editado por marcelobra1
Postado

Porque nao toma de manha depois do café?

Creatina, nao importa o horario, o importante é toma-la apos a ingestao de um carbo medio~ig (15 a 45 mim dependendo do carbo) que vai de boa, o negocio é estocar, bobagem horario..

To saturando a minha, 3° dia e vou tomar 5g de manutenção no cafe da manha

E fora que de manha da pra colocar agua morna, que vai dissolver bem melhor ela

O "ambiente anabolico" criado pelo treino ( vasodilatacao e maior fluxo sanguineo, secrecao hormonal... ) junto do pico de insulina da refeicao pós treino sao sim o melhor horario para ingerir creatina, nao é só questao de logica como tambem tem estudos provando isso... dizer que tanto faz tomar creatina no pós ou nao é o mesmo que dizer que o pump+vasodilatacao+etc nao importam em nada para a absorcao de nutrientes.

Abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...