Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Comprei a creatina hoje, porém estou treinando seg/qua/sex. Nos dias que não treino tomo 20g de Whey e 30 de Malto logo que acordo. Mando a creatina amanhã junto mesmo sem ter treino? Ou espero sexta pra começar?

Postado

Comprei a creatina hoje, porém estou treinando seg/qua/sex. Nos dias que não treino tomo 20g de Whey e 30 de Malto logo que acordo. Mando a creatina amanhã junto mesmo sem ter treino? Ou espero sexta pra começar?

Todos os dias.

• 3 semanas depois...
Postado

Boa Tarde , haha sou Frango tenho 7 Meses de academia e é a primeira vez que vou toma creatina ja comprei , mais tenho uma duvida , Quantas vezes ao Dia posso tomar creatina , uns fala que é uma vez , outros fala que é 2 Vezes , então fiquei em Duvida , Uma vez Ou Duas ? Obrigado fica com Deus'

Postado

Li sobre a creatina e vi que ela "auxilia" no emagrecimento, mais também vi que para aproveitar ao máximo a creatina é necessário comer/tomar algum carbo com alto índice glicêmico (dextrose, etc), minha duvida é a seguinte, no meu caso que é emagrecer caso eu tome ela com uma dextrose, poderei perder o efeito no qual eu quero chegar, no caso emagrecer ?

Postado

Boa Tarde , haha sou Frango tenho 7 Meses de academia e é a primeira vez que vou toma creatina ja comprei , mais tenho uma duvida , Quantas vezes ao Dia posso tomar creatina , uns fala que é uma vez , outros fala que é 2 Vezes , então fiquei em Duvida , Uma vez Ou Duas ? Obrigado fica com Deus'

no tópico principal tem a resposta correta e a quantidade parceiro, da uma lida lá, eu tomo pós treino, 5g :) abrs

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...