Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quando eu leio sobre tomar 5g ou 3g por dia, isso aí é valor absoluto ou uma proporção, tipo: 5g por quilo do seu peso? 5g é uma medida que não tenho nem como medir, mas como os potes de creatina são pequenos, tô em dúvida se não é isso mesmo...

Postado

Quando eu leio sobre tomar 5g ou 3g por dia, isso aí é valor absoluto ou uma proporção, tipo: 5g por quilo do seu peso? 5g é uma medida que não tenho nem como medir, mas como os potes de creatina são pequenos, tô em dúvida se não é isso mesmo...

Absoluto!

Postado

Nos primeiros 7 dias de uso da creatina devo tomar maior quantidade e depois manter nos 5g ??

Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

Não, velho, essa coisa da saturação já caiu há muito tempo, é perda de dinheiro.

Postado

Comecei a tomar creatina hoje (3g), em quanto tempo é possível ver efeito?

Em torno de 20 dias, acho que já dá pra notar um ganho na explosão dos treinos, ou na força se assim preferir.

Postado

finalizei o uso da creacore(hci) da muscletech sabor lemon lime muito boa agora começei com a creature(blend de creatina) da beast sports sabor citrus muito bom por sinal. vamos ver como vai ser porque pra mim essa creacore é disparado a melhor creatina que já usei ainda tenho 01 pote guardado e encomendei 2 no sabor de laranja e pretendo testar a creavar que também é um blend de creatinas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...