Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

Porque todos temen uma sobrecarga nos rins, quando usada por longos periodos de tempo, ou em excesso.

A creatina ela ainda vai estar no seu organismo depois qu vc parar de tomar, seu corpo vai guardar uma certa quantidade, se não me engano.

Afinal, é o SEU rim que está em jogo ;)

Arriscar ou não? você é quem escolhe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para evitar tópicos repetidos, aqui vai as perguntas mais comuns e freqüentes sobre creatina de uma forma bem resumida:

2 - Qual é o melhor horário para tomar Creatina ?

No pós-treino, junto de um carboidrato de alto índice glicêmico como Dextrose ou Malto. Fazendo isto você estará garantindo máxima absorção da creatina e maximizando os resultados. Algumas pessoas tomam creatina antes do treino, pensando inconscientemente que irão ter um aumento de desempenho, é natural pensar assim, só que você só terá aumento de desempenho com a quantidade total de creatina no corpo, que será armazenada com o tempo de uso do produto e não apenas com a mísera quantidade que tomar antes de ir treinar.

ESTE TÓPICO É SOMENTE SOBRE A CREATINA, NÃO DESVIRTUEM O TÓPICO COM OUTROS ASSUNTOS

Mais se nao der pra eu tomar depois do treino, exemplo meu treino acaba as 18:15 em media, dai tenho cursinho as 19:00 geralmente janto, e vou pro cursinho...então fica complicado de tomar depois do treino? Ow nao tem nada haver toma-la e ingerir comida logo apos? Ow Depois que seja?!?!??!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...