Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Tomar Creatina - Tópico Oficial [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Publicidade

aê pessoal tipo.. eu posso colocar WHEY+MALTO+CREATINA tudo misturado em uma garrafinha e levar p/ a academia.. quando eu acabar de fazer os treinos eu coloco agua e agito bem... posso fazer deste jeito? pois demoro cerca de 20m pra chegar em casa depois da academia!! tem algum problema colocar esses 3 suplementos ai tudo misturado? ou seria melhor tomar 1 de cada vez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê pessoal tipo.. eu posso colocar WHEY+MALTO+CREATINA tudo misturado em uma garrafinha e levar p/ a academia.. quando eu acabar de fazer os treinos eu coloco agua e agito bem... posso fazer deste jeito? pois demoro cerca de 20m pra chegar em casa depois da academia!! tem algum problema colocar esses 3 suplementos ai tudo misturado? ou seria melhor tomar 1 de cada vez?

Pode sim mano, é bem melhor fazer isso porque você não perde tempo ;)

Coloca tudo misturado numa garrafinha e mete água quando for tomar, ja era.

Link para o comentário

Whey + Malto não fica muito doce não??????????? rs

eu tomo o Whey com Dextrose, mas a Dextrose tem gosto de açucar

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...